3 de mar de 2012

Que mundo é melhor????

Olá...hoje eu resolvi falar sobre algo mais alegre, legal e principalmente criativo...hoje eu estou com a criatividade a flor da pele e resolvi flutuar sobre a imaginação!!!!!
Andei pensando um pouco... e parei para imaginar : "Como seria o mundo se não existisse maldade, corrupção, roubo e doenças???Como seria um mundo tão feliz, cheio de saúde, sem poluição, um mundo bondoso, sem corrupção??"....vocês já pararam para imaginar como o mundo seria simplesmente fantástico???Um mundo sem brigas, sem doenças, sem tristeza, sem arrogância, sem solidão, sem depressão.....eu mundo assim "sem coisa ruim"...seria mesmo um mundo Mágico!!!!
As vantagens de tudo isso é que você seria feliz demais, sem nenhum problema, sem ficar doente, sem um mínimo de preocupação...as desvantagens é que ia ser um mundo cansativo, porque o bom da vida é você conseguir ser feliz, e não ganhar a vida tão fácil assim...
Se não tivéssemos nenhum problema, nenhuma doença, nenhuma preocupação, nenhuma insatisfação, nenhuma tristeza....não saberíamos como é a felicidade de conseguirmos tudo aquilo que sonhamos...pensem bem...se conseguimos algo é porque a gente sonhou, lutou e rezou por tudo que nós temos...!!!!
Nosso mundo é bom desse jeito, pois é um mundo perfeito, cheio de sonhos, metas, sorrisos, lágrimas, tristezas..um mundo feliz, triste, sonhador e cheio de objetivos!!!Claro que nosso mundo não é totalmente perfeito assim, porque ainda existe muitas pessoas que moram na rua, muitos animais em extinção, pouca água, muitos acidentes, violência, abuso, roubo....mas o nosso mundo tem o objetivo de melhorar tudo isso....e com isso, o mundo sonha em conseguir melhorar!!!!!
A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, vocês podem não estar entendendo porque eu prefiro o mundo real mesmo...porque é com esse mundo real que nós aprendemos a viver, que nós aprendemos a conviver com os outros...é errando que se aprende a acertar...é brigando que se aprende a conviver, é tendo problemas que aprendemos a resolvê-los, é ficando doente que se aprende a dar ainda mais valor à vida ...é se machucando que se aprende como não se machucar, e é vivendo momentos ruins, bons, engraçados, bobos, tristes, felizes, é vivendo tudo isso que se aprende a viver....se o nosso mundo fosse tão perfeito e fantástico, pois a vida foi feita exatamente para VIVER, para sorrir, amar, sofrer, cair, ter problemas, ficar doente, falar bobagem, dançar, cantar, correr, ler e viver momentos fáceis e difíceis, bons e ruins, alegres e tristes!!!!!!
Mas a vida é algo de se comemorar..algo de se surpreender!!!!!
Então o que nós temos que fazer é aproveitarmos esse mundo mágico, real e fantástico que nós temos, pois é neste mundo que vivemos, que temos a felicidade de viver, é neste mundo fantástico que aprendemos a viver, a conviver e a amar!!!!!!
Então aproveite este mundo fantástico que temos, que vivemos e que amamos!!!!
Pois é nele que temos este prazer maravilhoso de viver!!!!!!!
Para alegrar um pouco mais, preparei uma música que dá certinho com o post :
Pumped Up Kicks - Foster The People
Espero que gostem!!!!

5 comentários:

  1. Adoreiii :)
    É verdade tem nada melhor do que você lutar pra conseguir algo e consegui! Ótima imaginação !
    Curti muito !
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que se não houvessem problemas, não aprenderíamos nada, seríamos infantis de um jeito ruim, não teríamos desafios e a vida seria um tédio.

    Adorei seu texto, muito mesmo. Dá vontade de sair pulando por ai.

    Já estou seguindo aqui. Mil Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter ido lá e seguido também.

    Beijão; Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Olá, lindo blog.

    Parabéns!!!

    Segue??? Sigo de volta com
    muito carinho :)

    Bjinhos
    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
    =) http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit!