7 de abr de 2012

Em busca da felicidade

Ser feliz é uma coisa, as vezes, bem difícil. Lutar para que seus sonhos se realizem, atingir suas metas, ter saúde...enfim, muitas pessoas acham que para ser feliz precisam ser ricas, comprar muitas coisas, mas isso não é verdade. Nada disso é preciso para ter a felicidade na palma de nossas mãos.
A felicidade é a única coisa que no mundo de hoje, não se compra. Sim, porque nos dias de hoje tudo pode ser "comprado", menos uma coisa : a felicidade.
A felicidade é uma coisa indescritível, algo lindo, algo único, algo bom e algo mágico.
A felicidade é uma coisa que se resume em três lindas palavras : sonho, amor e alegria.
Se você tiver essas três lindas palavras...sim, você é feliz. Pois os sonhos, nos fazem imaginar, nos fazem felizes porque um dia, esse sonho se tornará realidade. O amor da família, dos amigos, é o amor mais puro e verdadeiro que existe. Eles nos apoiam, dos ajudam nos momentos mais difíceis da vida, nos emocionam e nos alegram sempre, e nos amam mais que tudo na vida, e isso nos traz a felicidade.
A alegria é uma coisa mágica, rir faz bem, rir nos diverte, nos fazem perceber que a vida realmente vale a pena, e a alegria nos fazem felizes. Portanto, essas três lindas palavras mágicas nos trazem a felicidade. Nada mais importa se você tiver sonhos, amor e alegria. O resto não importa. A riqueza não passa de um deslumbre, um luxo apenas. Nada mais importa, o sonho nos fazem imaginar e a ter objetivos e metas. O amor da família e dos amigos nos apoia, nos ajuda e nos ama mais que tudo, e aliás nós também amamos mais que tudo à eles. O amor de Deus é eterno, e é com esse amor que sempre conseguimos a felicidade. E nunca se preocupe em ser alegre demais. Pois é com essa alegria total e com tudo isso que nos fazem tão e tão felizes. Sempre existirá pessoas que se incomodarão com sua alegria e sua felicidade, mas a verdade é que isso é uma questão de inveja, mas um dia, todos vão achar suas felicidades.
Por : Lara Reis

4 comentários:

  1. Não devemos nos preocupar em ser alegres demais, mas pode ter certeza que nossa felicidade sempre vai incomodar a alguém ... se Deus está conosco minha amiga aí sim encontramos a felicidade verdadeira.
    Com Ele as lutas vem e o choro pode até durar uma noite ... mas a alegria vem pela manhã.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Olaa,tudo bom?
    Vim fazer uma visitinha ao seu blog e deixa o endereço do meu para vc visitar e seguir tbm...
    www.asmelhoresblogueiras.blogspot.com

    aguardo sua visita Tchauu!!!
    www.OulrimogritO.com.br (loja de makeup)

    ResponderExcluir
  3. Segui seu blog :D Parabéns!

    http://mk-in-wonderland-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Teu blog é ótimo, parabéns

    verbosdiversos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit!