8 de abr de 2012

O que eu faço agora??


E cá estou eu novamente. Procurando algo inspirador para acrescentar em mim mesma. Procurando algo criativo, que me dê uma pitada de inspiração.  O que eu faço agora???Estou cansada de estudar, estou cansada da mesma rotina. Quero viajar. Quero me divertir, quero aproveitar. Quero descobrir o meu verdadeiro ego, quero aprender novas morais, quero saber o que realmente importa na vida.
Busco algo que me faça sonhar. Sonhar alto, e flutuar nas nuvens da imaginação.
Quero descobrir o verdadeiro significado da vida. Quero saber mais. Quero aprender mais. Quero viver eternamente. Querer é poder, diz o ditado. Mas tecnicamente este ditado não está totalmente certo pois nem sempre tudo o que nós queremos, nós podemos ter. Querer não é poder. Querer é querer. Poder é poder. Nada mais. Se esse ditado fizesse sentido, eu e o mundo todo poderia viver eternamente, pois viver eternamente é o querer de todos. Mas infelizmente, viver eternamente não é o poder de ninguém. Podemos viver. Mas não para sempre. Por isso nós temos que descobrir qual é o nosso objetivo aqui. Porque tem de haver um motivo para eu estar aqui.
O que eu faço agora???Devo estudar mais, brincar mais, falar mais, rir mais, viver mais???
Mas qual será o motivo de eu estar aqui???Salvar vidas???Salvar pensamentos???Criar algo que salve o mundo???Todos nós temos um propósito para estarmos aqui. Todos nós temos um objetivo.
Só sei que nada sei, como diz outro ditado famoso. Só sei que vou viver agora, rir agora, brincar agora, gritar agora, agradecer agora, criar agora, estudar agora, falar agora : "Agora...???Agora eu vou é viver".
Por : Lara Reis

2 comentários:

  1. ><
    passei pra desejar feliz pascoa!
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, feliz páscoa para você também, obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit <3