10 de abr de 2012

Rindo e sorrindo


Rir, rir e rir. Rir é um ato de felicidade, um ato de alegria, um ato de piada. Rir faz bem, algumas pessoas dizem que quanto mais rimos, mais vida teremos, e, eu não acredito muito nisso, só sei que rir faz bem sim, nos alegra por dentro, nos deixa mais contentes, e as vezes, nos fazem perder a noção do quanto estamos rindo. Eu amo rir. Afinal, quem não gosta de soltar aquela risada que seus amigos acham "esquisita"???
Além de você rir do tal motivo, você acaba rindo da risada dos outros, os outros começam a rir da sua risada e vira risos sem fim......mas enfim, rir não tem preço, rir me faz sentir mais alegre, mais feliz.
Rimos com uma surpresa, com uma piada, com uma aventura, com uma história, com uma pessoa, enfim, rimos de tudo engraçado, obviamente. Mas porque nós rimos???
Já parou para pensar que quando escutamos, vimos ou fazemos algo engraçado, nós rimos automaticamente e nós nem percebemos que estamos rindo as vezes???
Porque será que isso acontece?
Nós simplesmente abrimos a boca e libertamos o riso. Nós simplesmente fazemos um ato tão mágico, tão revelador, e nunca percebemos o verdadeiro significado da coisa. Nunca percebemos o quanto as pequenas coisas são sempre as melhores, as pequenas coisas são as coisas mais mágicas e mais lindas, como por exemplo, o riso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit!