25 de mai de 2012

Cabeça aberta

Ei você. O que está fazendo parada ai? Perdeu alguma coisa? O que faz ai sentada sem nada a fazer? Levante.  Erga a cabeça e siga em frente. Não chore por coisas sem motivo. As pessoas são assim mesmo. São sempre assim, e tenho a falar que infelizmente as cabeças pequenas são muitas. Essas cabeças não entendem o mais lindo sentido, não sonham, não pensam como gente. Só pensam em si próprio, com suas próprias opiniões e conclusões, achando que sua opinião é a mais correta. As pessoas de cabeça pequena são aquelas que nada valorizam, que não abrem a cabeça para o conhecimento e não si tocam, que sempre estão erradas, nunca sabem de nada, apenas do que acham que sabem. 
Sua cabeça é grande o suficiente para saber que a tal pessoa está errada. Por isso nunca sofra por uma pessoa  pequena, pequena quero dizer, com a moral pequena, com valores pequenos, sem conhecimento e sem valor algum. Você é uma pessoa gigante de conhecimento, com muito valor  moral e com uma cabeça aberta pro que der e vier.
Portanto, levante, erga a cabeça e sorria. Porque você mesmo na pior situação da sua vida, continua sonhando e aprendendo coisas novas ao passar dos anos, e no final tudo dá certo. No final você saberá todos os segredos desta incrível jornada, que todo mundo tem e não valoriza. Mas quem não valoriza tem a cabeça pequena, e por isso nunca saberá os verdadeiros segredos desta incrível jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit!