8 de mai de 2012

Filme : 127 Horas

Sinopse - História realO filme 127 Horas com James Franco no papel principal, baseado no livro de Aron Ralston, conta a história do montanhista que teve seu antebraço preso em uma rocha no Estado de Utah (EUA) por cinco longos dias. No auge do delírio, desespero e a sede de sobreviver, com uma pequena faca amputou seu antebraço e obteve a liberdade. Uma história de superação, coragem e fé.
Realmente, na minha opinião este filme é o filme mais emocionante que já vi. Aflição, medo, participação. Na hora das brincadeiras, nos divertimos, na hora que a pedra cai em seu braço, ficamos com aflição igualmente o ator, nos emocionamos com ele lembrando de sua vida desde a infância e a pior parte do filme. A hora do amputamento de seu braço. 
Nos emocionamos ainda mais no final, quando sabemos que se trata de uma história real, e mostra, ainda, a família real de Aron, a história mais emocionante que já assisti. Pois se trata de uma história verdadeira, Aron ou perdia o braço ou perdia a vida. Escolheu então, perder o braço, amputando-o. Quando amputou, ainda teve forças para andar mais um bom tempo, até que com muita fé encontra uma família, onde estes lhe dão água e chamam outras pessoas com um helicóptero para sua salvação. Ou seja, se Aron não tivesse amputado seu braço, ele teria perdido uma coisa muito mais valiosa : sua vida. Por ser uma história real, o filme se torna ainda mais emocionante. Uma história linda e exemplar, pois ele lutou muito, mas muito mesmo, para não perder sua vida.
Preparei algumas fotos do filme, bora ver???




O verdadeiro Aron Halston
Espero que tenha gostado, comente e deixe sua opinião.

8 comentários:

  1. Oiee amr , boom ameii seu bloguito e ja to seguiindo ! Seguee de voolta ?

    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico um pouco tensa quando vejo esse filme
    Sinto dor junto com o cara preso nas pedras kkk

    Beijos !
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. Hey, vi sobre esse filme acho que em outro blog e um making off dele na TV, com certeza é um filme muito interessante, ainda não vi, quero ver *_*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi esse filme, parece ser lindo (no sentido de superação) e bem tenso. Ameiii aqui, beijos ...
    http://wronggirl-ann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Laara, parabens pelo blog! Ja estou seguindo, e queria aviar que logo logo vamos mudar de URL, beijos! http://pinkrock-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Florzinha,vi o comentário no meu blog e corri pra conhecer o seu
    achei incrível os seus posts..Já virei frequentadora!
    Parabéns e estou retribuindo o seu following!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Ai me arrepiei! a historia dele é linda e serve de incentivo pra quem acha que qualquer probleminha é o pior do mundo! Mega seguindo vou amar se puder retribuir beijo. Fica com Deus.
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit!