7 de mai de 2012

"O sonho de poder sonhar" - Cap.1 : Como assim?

O dia já amanhecera. Você ainda continua se espreguiçando, vira de um lado, vira do outro. Não consegue dormir de novo. Começa a pensar em como será seu dia. Levanta. Olhos fundos, o cabelo???Como uma juba de leão. Lava o rosto e toma o café da manhã. Pensando se tinha alguma lição, já fizera aquele trabalho, e então decide estudar por algumas horinhas e ir um pouco no computador para checar seu facebook.
Dá a hora de ir almoçar. Almoça, escova os dentes e vai para a escola. Chegando lá, encontra seus amigos, sua turma. Ri, fala, estuda, pensa e reage. Mas sempre tem aquele sonho que todos dizem ser apenas uma ilusão. "Sei lá, ando sonhando muito..." 
Que ilusão seria essa? Que sonho seria esse? Que iludido sonho? O que?
Um mistério. Mas um mistério que poucas pessoas descobririam. Um sonho que todo mundo o vive, não importa se seja um sonho pesado, que para você não é bom o bastante, mas é um sonho que muitas pessoas não dá valor, e que enquanto isso, muitas pessoas doentes sonham em recuperá-lo e ser felizes.
Esse mistério é um sonho que todo mundo o tem. Mas muitas não dão valor, só dão valor quando o perdem, mas é tarde de mais para fazer qualquer coisa, pois esse sonho será terminado.
Consegue decifrar que sonho é esse?
Não percam os próximos capítulos.

Obs : os capítulos serão escritos nas segundas-feiras, e todo mês inventarei uma história para contar a vocês, com muito mistério, toda semana revelarei um pouco mais sobre a história. Espero que tenham gostado da ideia.Comentem.

2 comentários:

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit <3