28 de mai de 2012

"O sonho de poder sonhar" - Cap. 3 : Agora eu sei!

Finalmente o último capítulo deste pequeno "livro" virtual, e a cada semana contando mais sobre a história.
Chegou o momento. Chegou a hora de vocês descobrirem o tal sonho. Este livro é curto não? Nem deu para fazer tanto mistério...mas decidi acabar logo com isso, até porque segunda que vem já é junho, e como já disse, todo mês troco de história contínua.
Mas e a história? Descobriram que sonho é esse?
Está bem...eu conto. Esse sonho é único. É incrível. É sem igual. Só se tem um desse. Este sonho é o sonho que só com ele você consegue sair sonhando por aí. Essa coisa da qual estamos falando, esse mistério que ninguém até agora descobriu, é simplesmente o início de tudo, mas infelizmente essa coisa acaba e tudo se apaga...tudo se esconde, tudo vai embora. E ai, agora já sabem?
Se não descobriram, ai vai uma dica : 
"Todo mundo tem esse sonho na palma de suas mãos, alguns até matam este sonho, jogam fora, e não dão a mínima para essa coisa preciosa que só se tem uma vez apenas, um sonho indescritível, que nunca ninguém, nenhum ser foi capaz de descrever como é essa coisa. E depois quando tudo se apaga, quando todos se escondem, chorando, quando tudo some, quando o sonho acaba, é tarde demais!"
O "sonho de poder sonhar" só pode ser o "sonho de poder viver", a vida é um mistério, uma coisa única, preciosa, e só quando a perde que se dá valor...mas como dar valor à ela sendo que tudo já se acabou?
A vida é o sonho. Sim, sem esse sonho, como poderiam conhecer este mundo? Como poderiam ter outros sonhos? A vida é o sonho mais precioso. Mas porque um sonho? Porque viver é sonhar, sonhar que estamos num mundo incrível, com perigos, amigos, família, e outras coisas. Viver é sonhar. É um sonho tão fantástico mas tão fantástico, que eu não quero acordar nunca!!!Mas infelizmente o sonho acaba. Um dia sim, mas não agora, agora eu vou é viver meu sonho!
Agora que já sabem que sonho é esse, agora é só aproveitar este sonho, antes que você acorde, ou seja, antes que este sonho que é a vida acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit!