6 de jun de 2012

O mundo não é bobo!

                           

    O mundo é forte demais pra aturar tudo isso. Não falo somente da poluição e do desmatamento. Me refiro mais é das pessoas que nele vivem. Pessoas ignorantes, insignificantes que não estão nem ai para o mundo, com uma cabeça pequena. Coitadas. Não. Coitado do mundo que tem que aturar e abrigar essas pessoas cujas cabeças são minúsculas. Que nem se importam com ele, e enquanto isso, acham que ele gira ao seu redor. Essa pessoa sempre vai achar que é a melhor, sem nenhum defeito, e tudo que é dessa pessoa é melhor. Coitado do mundo. Mas ele não é bobo, porque ele dá voltas. Ele não é bobo porque quem acaba correndo a trás de quem são essas pessoas. Elas que vão ter que correr a trás do mundo para se darem bem.

     Mas sabe porque que o mundo dá voltas? Porque enquanto essas pessoas que até hoje não aprenderam a viver, acham que tudo gira ao seu redor, no futuro vai ser ao contrário. Essas pessoas vão se dar muito mal e então...elas que acabam correndo a trás de uma solução. Mas e agora pessoa? Você não era a melhor do mundo? Você não era a mais certinha e tal? E agora, quem é melhor? Viram porque o mundo dá voltas? E o seu café? Frio hein, pessoa "cuja cabeça é pequena"? Enquanto essas pessoas se preocupavam em ser a melhor, em ser isso, em ser perfeita, eu me preocupava com meu futuro, o qual seria melhor que o dessas pessoas, porque o mundo é incrível, ele não é bobo, ele é esperto, e é por isso que ele ensina à essas pessoas como viver.

   Se hoje existem aquelas pessoas que se acham, amanhã essas mesmas estarão perdidas e podem acreditar, é sempre assim, o mundo é contraditório. Acredite, quem cuida muito bem de seu café com sabedoria se dá bem. Quem deixa o café se esfriar, e achar que é perfeito, que o mundo gira em torno dela, se dá muito mal. E já podem ter algumas evidências por hoje. A partir da ignorância, dessa pessoa.
 
  O que tenho a fazer agora é rir. Sim. Isso mesmo que você leu. Rir de tanta pena dessas pessoas, que amanhã vão se dar mal, enquanto isso, quem vai ser a melhor no futuro sou eu! Ah, me esqueci, pessoas competitivas também se dão mal não é mesmo mundo, meu amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit!