26.10.12

Acessórios para cabelo, qual usar?

Heey, hoje eu decidi falar um pouco sobre os acessórios de cabelo, quando nós queremos enfeitar um pouco mais, e não sabemos o que usar, bora ver?

                    
                    
Os laços são sempre uma boa escolha para qualquer look. Eles dão um efeito super fofo no penteado, esteja o cabelo amarrado, com coque, solto...enfim, sempre vão cair bem. Existem vários modelos, os estampados, os mais clássicos como o vermelho, preto, branco e nude, os mais modernos, com paetê, enfim, vai do gosto de cada uma, e fica super fofo independente do modelo!

Esses chapéus super fofos também prometem ser usados durante um bom tempo, acho super divertido esse chapéu, dá um toque diferente no look, dá pra combinar com as peças com facilidade, é super fofo, e melhor para ser usado ao dia.

O lencinho amarrado na cabeça  pode parecer bem estranho e esquisito para algumas meninas, mas para outras, pode ser um acessório super divertido e diferente para completar o look. O lencinho amarrado na cabeça começou em torno dos anos 50, e durou até os anos 80, e agora, a moda voltou também!
Eu acho super diferente, em mim não sei se ficaria bem, mas acho super fofo!

As tiaras com spikes estão sendo muito usadas recentemente, dão um toque mais rock ao look, acho super lindo e divertido, o que acham?
Bom, então é isso, espero que tenham gostado do post, comentem e opinem.
Beijoss.

11 comentários:

  1. Não curto nada no cabelo, me atrapalha kk
    Mais acho mega fofo os laços, beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro lenços até uso,acho super legal,não seguro o look de um chapeu acho q nao combina comigo,hehe e a tiora de spikes acho super digno
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  3. eu nao uso acessorio
    mas quando era criança usava muito tiara

    ResponderExcluir
  4. Acho tão fofo esses acessórios, amo os laços e essas bandas que pode ficar tipo um laço sabendo fazer :) Mas eu queria mesmo aprender era fazer aquele coque que amarra com o próprio cabelo, um dia ainda aprendo hehe

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de acessórios, mas uso mais frequentemente as tiaras pra esconder o frizz.

    naoseavexe

    ResponderExcluir
  6. Sou fã declarada de laços e lenços, uso muito no dia-a-dia, eles dão um up em qualquer look.

    wonderlandfashion-m(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Mariana, os laços e lenços são super difernciados, estilosos e lindos!!!!

      Excluir
  7. Eu acho uma fofura lenços e laços.Também gosto de tiaras,mas as mais fininhas e sem muita coisa,haha.
    Beijos ;*
    Cupcake Teen
    http://cupcaketeenteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hey muito obrigada por seguir o blog já estou seguindo o seu *-*
    Desculpa a demora pra responder tive uns problemase acabei desativando o blog.

    Acho muito fofo o laço e o chapéu, um dia compro *-*

    Beijos - Doce Timidez

    ResponderExcluir
  9. Sem problemas Bruna, obrigada por retribuir, volte sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi,adorei a postagem.Aceita afiliação ? Papo de Moça

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit!