16 de nov de 2012

O que fazer com as roupas que não nos servem mais?























Sabe aquela roupa que você já usou milhões de vezes e quer renovar? Ou aquela roupa que você enjoou? Ou aquela roupa que você ama e que queria continuar a usá-la, mas não te serve mais? É por isso que hoje estou aqui para dar algumas dicas do que fazer com essas roupas. Bora ver?

  • O que fazer com aquela roupa que não me serve mais, mas que eu adoraria continuar a usá-la? Acho que é muito legal customizar as roupas. Quando encontramos roupas no guarda-roupa que ainda está na moda, que adoramos a peça mas não nos serve mais, acho muito legal modificar alguma coisinha ou outra, por exemplo, uma calça que não nos serve mais é só cortá-la, pra virar um short, e ainda, se preferir, fazer leves rasguinhos com a tesoura ou gilete pra ficar com aquele toque "destruidinho" que está usando-se bastante também. As blusas, podemos cortar as mangas pra virar uma regatinha e tal, você que escolhe o modelo, e é só customizar! Os blasers ou casaquinhos que não nos serve mais, podemos cortar um pouco as mangas pra virar um colete diferente, ai vai do gosto de cada uma.
  • "Cansei dessa roupa definitivamente, o que eu faço com ela"? 
Bom, quando não se quer a roupa mais, de jeito algum, nem customizando, nem mudando aqui e ali, ai não tem jeito mesmo. Seria legal se você doasse à algum brechó, caridade, enfim. Mas caso queira uma coisa diferente, eu já vi por aí bastantes ideias de, como por exemplo, reunir as amigas, com as roupas que você não quer mais, e dar as roupas pra elas, ou também você pode vender suas roupas, se você quiser, junte bastantes roupas e vende elas por um preço bom, que com certeza vai ser uma ótima ideia, além de lucrar, você vai se livrar das roupas que não te servem mais ou que você enjoou, e também, com o dinheiro que você lucrou com todas elas, você pode renovar seu guarda-roupa com roupas novíssimas, à seu gosto.

E ai? Gostaram das dicas? Vocês têm alguma outra duvida do que fazer com as roupas?
Comentem e opinem. Beijooss.

7 comentários:

  1. adoorei as dicas flor , acho que customizar sempre da certo !
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Então, sempre tento customizar, mas as vezes não tem jeito mesmo... quando isso acontece eu costumo doar para alguma instituição, afinal, sempre tem quem precise mais né!

    http://wonderlandfashion-m(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Eu faço exatamente isso: o que não quero ou não dá pra customizar, sempre faço doação ^^
    Abraços e bom fim de semana!

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita a todas vocês!

    ResponderExcluir
  5. Belas dicas, adorei (;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Omg!
    amei as dicas , customizar sempre eh melhor mesmo
    Bjos Afiliada!

    @jaqe_Santana 2 @Beatriz_Charlot

    ResponderExcluir
  7. Oi flor lindo o blog, você tem muito sucesso pela frente !
    Parabéns pelo seu blog ! Seguindo aqui, se gostar segue lá !
    Bjs te espero lá no meu cantinho :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)->TIRE OS PARENTESES

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit <3