11 de jan de 2013

Como aproveitar as férias de verão

Heey, pois muito bem minha genthy, mais um post! Bom, estamos praticamente no meio de janeiro, daqui a pouco as férias já vão acabar e as aulas vão começar. E quando isso acontecer, acabou-se os posts diários no blog (por falta de tempo), acabou-se o sossego, acabou-se o tempo livre...enfim, a diversão vai acabar! Então, nada melhor do que aproveitar as férias ao máximooo agora né? Então saia do computador e bora se divertir! Bora ver?
Parque de diversões: obviamente, nada mais divertido do que um parque de diversões né? Hahahahahaha. Acho hiper legal os brinquedos que tem nesses parques, faz um tempãããooo que eu não vou em um parque de diversões, mas to morrendo de vontade em ir em um!!!*-* Bom, eu sei que falando assim parece fácil, e que depois a gete vai continuar no computador...hahahahaha, mas vamos tentar sair um pouco do computador e aproveitar mais né?
Piquenique: tem coisa mais diferente e divertida do que um piquenique em família ou com os amigos? Nada melhor do que aproveitar o dia, a grama, a sombra fresca das árvores para lanchar com os amigos ou com a família. É só agendar um dia e pronto! Em toda cidade tem algum lugar com grama, em algum parque, clube, ou até mesmo alguma chácara, sítio, fazenda, rancho que alguém da família sempre tem né? Hahahaha. Eu moro em chácara e sempre convido meus amigos com toalha xadrez e tudo! Hahahahahaha.
Fotografar: uma ideia muito boa de se fazer em casa mesmo, é tirar fotos! Registrar todos os momentos das suas férias para depois, relembrar durante as aulas, é uma ótima ideia! Portanto, tire bastante fotos, registre os momentos que mais marcaram suas férias e se divirta fotografando!
Praia: tem coisa melhor do que uma praia linda nesse verão? Nem precisa ser praia, pode ser algum resort, algum parque aquático...ou outro qualquer lugar desse tipo! Quando eu viajo, eu viajo pra me divertir e nada melhor do que um verão maravilhoso pra aproveitar mais o dia né? Com uma praia dessa da foto, eu arrumava minha mala e já tava lá! Hahahahahaha. Acho incrível! Pra aproveitar bem o verão, viaje pra um lugar assim, desse tipo! Com certeza você irá aproveitar muito mais o verão!Melhor ainda se a praia ou resort tiver esses coqueiros de Havaí...hahahaha pra dar um clima bem de praia mesmo...hahaha.
Piscina: se você não for viajar, então você vai ter que aproveitar esse verão maravilhoso de qualquer jeito, se você já tiver uma piscina em casa, melhor, aproveite bem os seus dias e aproveite principalmente as férias, nade, mergulhe, pule dentro da água, vire cambalhota...hahahaha só aproveite o verão, mas não se esqueça de se proteger do sol!
Tomar sorvete: tudo de bom nesse verão é tomar um sorvete hiper geladinho né? Acho que os melhores pro verão são os sorvetes de fruta, mas de todo sabor vale! Basta ser sorvete ou picolé. Combine com seus amigos ou família pra tomar sorvete ou se você estiver viajando, tomar sorvete na praia ou no resort seria ótimo né? Hahahahaha. Adorooo verão!
Pratique esportes: ficar sedentária durante o verão todo não é nada agradável. Por isso, acho bom começarmos a praticar algum esporte é pra já! Além de ser divertido, faz bem pra saúde. É só praticar o esporte que você gostar mais. Algumas ótimas opção pra você praticar esporte em casa mesmo, é andar de patins, skate, bicicleta, na rua da sua casa ou em algum parque ou praça da sua cidade. Se estiver viajando, faça natação, nade bastante, é um ótimo esporte! E além da natação, tem o surf, que é muitoooo booom e na minha opinião, o melhor esporte pra praticar na praia é o surf! Ou se preferir, faça uma simples caminhada. Vôlei de praia também é muito bom!

Bom então é isso minha genthy, espero que tenham gostado do post de hoje, estou mega animada nesse verão, porque eu amoooooo o verão, é a época mais divertida do ano!!!Hahahahaha. 
Aproveitem as férias!
Bisous!



57 comentários:

  1. adorei as ideias, sempre tomo sorvete e vou para a piscina ><
    beijos

    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara, vc deu uma passadinha no meu blog, e resolvi retribuir, simplesmente seu blog é perfeito! Amei demais e já estou seguindo! Bjuss

    http://www.maniasdelicadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem? que lindo seu cantinho! amei o post, eu quero fazer tudo isso....pode?!? (risos)

    Amo fotografia! bjinhus e bom findi ^^

    te seguindo viu: http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, que bom que gostou, obrigada :)
      Volte sempre que der!

      Excluir
  4. Ótimas dicas! Eu mesma, como vou a praia em Fevereiro, estou indo a piscina todos os dias com esse calor, hahaha!
    Beijos *w*
    prettyinlove-ari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piscina e praia é tudo nesse calor né???Hahahahaha, eu amoo verão!

      Excluir
  5. Olá,meu blog está fazendo uma campanha ''Todos Unidos Contra o Plágio se você quiser participar desta campanha,apenas coloque nosso banner em seu blog,se puder avisar para agente que você irá participar agente agradece pois teremos noção de quantos blogs estão participando.Muito Obrigado ♥

    Bjinhos Mylena♥



    mylenaravini(blogspot)
    facebook.com/BlogMylenaRavini

    ResponderExcluir
  6. Amei as suas dicas!! Ainda mais aqui onde moro a minha cidade ñ tem nd, sahuuhsahusa, mas dá pra tentar aproveitar ;D Obg por comentar e seguir o meu blog, to seguindo aki tbm. Amei !! Beijão.

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade também nem dá pra aproveitar muito, mas a gente sempre acaba viajando, aproveitando e sempre faço um piquenique!
      Obrigada *-*

      Excluir
  7. Amei tudo com certeza.
    Floor visita meu blog ficaria super honrada.Se gostar segue?
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com.br
    Seguindo*

    ResponderExcluir
  8. Minha ferias PC
    e amigos e logico familia

    Ah amei o blog !
    Blog -> http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    Ask -> http://ask.fm/Girlenevr

    ResponderExcluir
  9. melhor coisa: praiaaaa s2
    adorei o post!

    http://quinzecerejas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas para essas férias. Lindo o seu blog, estou seguindo. Beijos :)

    http://d-oceglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. seguindo de volta

    http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir a visitinha flor. :)

      Excluir
  12. Pena eu ter sido obrigada à ir à parques de diversão, rsrs' =( Depois explico, rs' Pra mim, o melhor passatempo seria passar um dia inteiro na piscina aproveitando o sol que faz, e fotografar, é claro! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que aproveitar a piscina e o sol é o melhor jeit de curtir o dia né? E claro, sempre registrar os bons momentos, fotografando! :)

      Excluir
  13. Meenina, to precisando de uma lista dessas urgente ! kkk
    Ta um tédio minhas férias .
    Seu blog é uma fofura, to seguindo :)
    um beijo
    Volte sempre, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente a única coisa que eu to fazendo nessas férias é fotografar, quase não to saindo de casa. E o fato de morar em Minas não ajuda muito, já que aqui não tem praia, e eu não gosto de piscina. Adorei as dicas !
    Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade também não tem praia mas eu sempre acabo viajando pra um resort do Rio Quente em Goiás, lá é muito bom! :)

      Excluir
  15. verão pra mim tem que ter praia!
    sou apaixonada por praia!
    odeio morar tão loooonge :(

    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Isabella, eu também amo praia!!! :)

      Excluir
  16. Muito boa as dicas, ninguém merece ficar as férias todas no computador! Eu estou aproveitando bastante, até mais do que eu pensava e com certeza tirei muitas fotos (: Bjuus

    s2daniih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tem que aproveitar mesmo né? Passa tão rápido as férias...
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  17. Oi Lara! amo o verão e férias de verão! kkkk
    Seguindo aqui linda!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah!!!!Volte sempre!!!Sempre será muito bem vinda!
      Bisous. :)

      Excluir
  18. Oi Lara, obrigada pela visita e estou seguindo de volta. Gostei do post sobre férias e coisas agradáveis pra fazer!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  19. Segui aqui, segue o blog lá? Aproveita, que tem novo post.

    Norton Almeida - http://apenas-tedio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Aqui em Portugal é aulas e só começam férias de verão em JULHO ;c ;c
    Kisses
    Sweet Cherry -> Perfil

    ResponderExcluir
  21. Nossa, faz muito tempo que não faço piquinique...
    vontade master agora ahahaha

    Beijos
    espacoglam.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro sorvete, sempre tomo um, nem que seja da lojinha de 1 real. Rsrs. TE assei um meme, passa lá pra pegar tá! Beijos e boas férias!!!

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi querida obrigada pela tua visita e obrigada por me seguir.
    Vou seguir vc de volta ok.

    www.my-urban-life.com

    ResponderExcluir
  24. Também faz séculos que não vou num parque! UHAUHAUHA acho muito fotogênico, queria um só pra tirar fotos. Piquenique também, meu sonho é fazer um! Só acho que piscina e praia não rola, KKK e de esportes, to aprendendo skate 8) uhahuahe
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho skate muito divertido!!!Obrigada pela visita. :)

      Excluir
  25. Oi linda! Amei seu blog,o lay é lindinha d+! Faz um tempo que olho seu blog para ver se tomo coragem de te pedir afiliação...Hoje eu tomei, só que você tem tantos seguidores eu pouquíssimos...Se não aceita segui meu blog seguirei de volta! Eu sei que você tem muitos seguidores e não precisa de uma chata seguindo seu blog, mas eu presciso de uma afiliada tão linda como você e de uma seguidora tão fofa assim! Amo muito seu blog, é o blog numero 2 que mais gosto, pq o meu pé o 1!


    Beijos de uma chara (eu): the-inevitable-oficial.blogspot.com.br
    Aguardarei sua resposta ansiosa!
    Xau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que fofaaaaaaaaaaa!!!!Nem sei o que dizer (le eu emocionada!) kkkkkkk flor, não olho o tanto de seguidores num blog! Olho o blog em si! E com certeza aceito afiliação com o blog de uma leitora fofa, atenciosa e tão gentil!!!!
      Muito obrigada pelo pedido e elogios.!!!

      Excluir
  26. nhawn fofa *o*
    você é um amor. Adorei as dicas por sinal, sao bem válidas e desde o começo do ano estou tentando sair para passear num parque aqui perto e nunca vou D:
    Acabei que tendo que trabalhar no mês de janeiro e isso meio que atrapalhou minha ideia de "férias" =/
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. :)
      Parque é muito legal mesmo.

      Excluir
  27. Adorei TODAS as dicas, claro!
    Ir à parque de diversões é sempre a coisa mais legal do mundo. É um dia super diferente, é legal pra fazer com a família e com os amigos.
    Fotografar, é algo que temos que fazer sempre. Não só nas férias né? Registrar o mundo ao nosso redor, é sempre uma boa pedida.
    Praticar esportes, é ótimo nesse tempo, se acostumar e levar os hábitos pro dia a dia, quando começar a rotina.

    Adorei teu blog linda, estamos seguindo obviamente! Se puder nos retribuir, ficarei grata.
    Sempre que atualizar, nos avise!

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou, obrigada, aviso sim, pode deixar!!!

      Excluir
  28. Oi participa do meu blog? ? http://barbaraboaro.blogspot.com.br/ lindo o seu layout *-*

    ResponderExcluir
  29. Eu vou de Tirar fotos, Piscina, Sorvete, e Esportes!! Ameei as dicas, ja que num vou viajar, haha Bjsss

    ResponderExcluir
  30. Adorei!! Ainda mais que eu mau mau vou ter férias depois das provas de vestibular. Beijos linda!

    Bela Mendes
    http://agarotadosaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que demais as dicas !! Amei !! Tomar sorvete ... hummmm! Rsrsr'
    Ótimo post!
    Te espero lá no blog, afiliada <3

    Bjjs, minhavidaforadeseerie | blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempooo sumidaaa!!!!Hahahahahaah brincadeira.
      Vou lá sim :)

      Excluir
  32. Oie Flor estou participando da União das bloqueiras e adorei sei blog *-*
    Estou seguindo ,pode seguir de volta haha
    http://lovelifedreams1.blogspot.com.br/

    Obs : adorei ,e adorei seu blog mesmo , vou visitar sempre haha =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sigo de volta sim flor, pode deixar, que bom que gostou, obrigada, volte sempre!!! :)

      Excluir
  33. Ahhh adoreii as dicas,flor desculpa o sumiço,viu!!Arraso no post
    MMME

    ResponderExcluir
  34. Flor, vão ser sim duas entrevistas uma para cada blog vencedor e sim (de novo) você pode fazer post pedindo voto (: Obrigada por participar, mas lembrando que o oscar só vai valer se tiver pelo menos 5 pessoas em cada categoria! Bjuus :**

    s2daniih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit <3