
Heey, pois muito bem minha genthy, hoje eu decidi falar sobre cabelos. Sim, que cabelo vai usar agora em 2013? Qual é o melhor? Qual combina mais com a gente? E é por essas dúvidas que resolvi fazer esse post. As vezes nós queremos mudar o visual, mas nunca sabemos o que fazer.
Bora ver?

Cabelos hiper cacheados com volume : pra quem já tem esse cabelo, nem precisa se preocupar com chapinha, porque chapinha já era minha genthy! No desfile de Alexandre Herchcovitch, todas as modelos desfilaram com suas madeixas hiper cacheadas e volumosas, como na foto. Acho que pra quem é morena ou negra, fica muitoooo lindoooooo esse cabelo, e hiper estiloso, portanto, se você já tem o cabelo assim, naturalmente, deixe-o assim e cuide muito bem dele! Acho lindo!

Cabelo hiper liso e comprido : o cabelo hipeeeer liso e comprido voltou pra moda! Acho super lindooo cabelo assim, muito liso, mas tem que tomar cuidado se o cabelo for muito oleoso, pra não ficar tão artificial, o cabelo reto nas pontas (como na foto) também está usando muitooo com o cabelo liso. Acho perfeito! E é um tipo de cabelo que todo mundo gosta, mas na minha opinião, esse tipo de cabelo fica melhor pra quem já tem o cabelo liso, não hiper escorrido, mas se o cabelo já é liso natural, esse cabelo fica melhor. Pra quem tem o cabelo enrolado eu não recomendo muito, porque o enrolado também tá usando muitooooo, e pra quem tem o cabelo artificial, fica muito artificial, quando a raiz do cabelo crescer.

Cabelo curto e ondulado : genthy eu amoooooo esse tipo de cabelo! Acho hiper chic! E além de chic, é super prático, lindo, estiloso e perfeito pro verão! Pra quem ama o cabelo onduladinho e bagunçadinho, é mil vezes melhor deixar o cabelo curto. O cabelo grande, ou médio, exige muito cuidado para pentear o cabelo e tal...já o cabelo curto e bagunçadinho é perfeito, porque tem aquele "efeito de praia" bagunçadinho, e é perfeito pra quem não gosta de pentear o cabelo. Hahahahaha. Acho que cabelo curto, qualquer idade vale! Essa história de cabelo curto ser coisa de adulto já era!

Cabelo curto e ondulado com franja : esse cabelo é quase igual ao anterior, só que esse tem uma franjinha de lado. Fica super lindoo também! Eu acho muito chic cabelo curto, hahahaha. Fica bom pra todo mundo, é bem prático e nem exige cuidados especiais. Com franjinha reta também ficaria lindo!

Cabelo longo com franja reta : bom, esse é o meu cabelo!Hahahaha. Estou vendo muitooo por aí pelos blogs, sites de moda, programas de beleza, desfiles, muitas meninas estão aprovando o cabelo com a franjinha! Antes ninguém gostava, e eu sempre tive esse cabelo! Hahahaha, só que eu fui adaptando com o tempo com um corte de cabelo mais moderninho e tal...e agora a franjinha reta virou moda também! Eu amooo franja reta, genthy é muito prática! Eu amo!

Cabelos coloridos : bom, acho que muitas já aprovaram os cabelos coloridos né? Eu não sei se eu teria coragem, acho que eu faria apenas umas mechas nas cores candy bem discretas...hahahah que também está usando muito! Acho que vai continuar na moda nesse ano!
Genthy, sem esquecer que, cada pessoa tem seu tipo de cabelo, o importante é que você seja feliz com o seu cabelo, pois hoje em dia, são muitos os cabelos que estão em alta. O cabelo bagunçadinho está muito na moda agora, o enrolado...assuma seu cabelo do jeito que ele é. :)
Bom então é isso genthy, espero que tenham gostado do post. :)
E ai, qual o seu tipo de cabelo preferido?
Comentem e opinem.
Bisous.
Eu acho lindo quem tem cachos e assume o verdadeiro cabelo. Confesso que queria que o meu cabelo tivesse aqueles cachos lindos nas pontas, sabe?
ResponderExcluirMas infelizmente, ele veio liso que só ele, do tipo que nada para. Ainda por ser muito pesado e comprido.
Acho legal essas modas no cabelo, mas ainda acredito que cada pessoa tem um rosto, e ás vezes nada que está na moda, condiz com o gosto da pessoa.
Adorei o post! Beijos, Michaele
http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/
Amei o cabelo curto,ondulado e com franja,fica lindo!!
ResponderExcluirE o colorido então.. lindo demais, não teria coragem de pinta-lo totalmente mas tenho um sonho de pintar por dentro da cor rosa claro aquele tipo candy
Excluirle fui~~
caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br
O mu cabelo é médio e ondulado - ou melhor, bagunçado. Eu não sigo muito isso de moda, até memso porque cabelo no tipo "acabei de acrodar e não penteei meu cabelo" nunca estão em alta!
ResponderExcluirhttp://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com.br/
Hoje em dia cabelos bagunçados estão em alta, e acho lindo.
ExcluirCabelo médio e ondulado é o que eu acho mais lindo beijoos...
ResponderExcluirOnce Upon a Time (no perfl)
O meu é cacheado e tô afim de fazer umas mechas ~ou pintar as pontas de roxo.
ResponderExcluirSim, sou louca HAHAHAHA :)
Legal essas tendências.
Besos
www.penseicliquei.blogspot.com
Meu cabelo é cacheado, e agora cortei bem curtinho! hahha
ResponderExcluirAdoro o cabelo da Emma Stone, acho super divo!
Beijos, http://felippamm.blogspot.com
Nooossa! Que perfeição de conteúdo, porque é isso o que interessa, porém o lay está perfeito demais para essa blogosfera, parabéns e super aprovado por mim seu blog terá muito mais sucesso do que hoje. Super orgulhosa por ter nos seguido, e meu cabelo é enroladinho, muito mesmo, então nem vou me preocupar, mas amo os cabelos lisos, o meu é oleoso então nem fica legal quando alisa(mega artificial~~ huhu beijooos e mais sucessos!
ResponderExcluircaprichosasbr-oficial.blogspot.com.br
Obrigadaa Alissa, que bom que gostou do blog!!!Fico muito feliz!!!
ExcluirObrigada e volte sempre!
Noossa adorei!Tou louca para usar cabelos coloridos =D
ResponderExcluiremanuellemb.blogspot.com
Eu também adorooo cabelos coloridos!
ExcluirO meu cabelo é igual ao seu, então, rsrs' Eu estava super descontente por ele ser ARMADO, então fiz progressiva. Ele continua enroladinho, brilhoso, porém o volume foi retirado =^.^= Realmente, descobri que temos que nos contentar com tudo o que temos, mas às vezes(admita) dá vontade de mudar um pouco, rsrs' Beijão!
ResponderExcluirJu, do Epílogos e Finais.
Hahahaha, sim as vezes é sempre bom mudar o visual né? Obrigada pela visita.
ExcluirEu Amei o colorido, meu cabelo é roosa !! Logo mais coloco outra cor <3 Gostei do Colorido é do cabelo liso.
ResponderExcluirSão lindos .
http://www.meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/
Que legaaal!!!Cabelo rosaa!!!!Hahahaha. Deve ser lindo!
ExcluirEu também amoo cabelo colorido, mas não tenho coragem!
Acho muito lindo cabelo colorido e ondulado tambem, alem de liso, ah todos são lindos, rs. *-*
ResponderExcluirQualquer coisa, passa la:
http://pretouprata.blogspot.com.br/
Ah, to seguindo e ajudando na meta, rs.
ExcluirObrigada :)
ExcluirJá tive a minha fase de cabelo colorido, e amei!
ResponderExcluirwww.santadani.com
Aiin o primeiro é um sonho de perfeito uahsuahs
ResponderExcluirhihi acho entao q eu sou hiper cacheada com volme
ResponderExcluirpinkanddress-clica no perfil
Hahahah ai eu amoo cabelo cacheado, liso...ahahahah
ExcluirTodos lindos! Adoro o liso com franjinha e o ondulado curtinho, como o da Emma Stone.
ResponderExcluirBjs,
Sté
http://blog-fabulous.blogspot.com
pra mim o cabelo que a gente quiser usar e nao ficar feio ta valendo hahaha
ResponderExcluirpq nao combina com todo mundo alguns cabelos.
Amei o ultimo *--------*
ResponderExcluirKisses
Sweet Cherry <- Perfil
Amei demais! Adorei o cabelo colorido! Pena q nao ficaria bom em mim :/
ResponderExcluirMeu cabelo é um criminoso: quando ele nao ta preso, tá armado ........
rs
beijss
Minha Vida Fora de Série (perfil)
hahahahahaha ameei o trocadilho!
ExcluirGostei dos cabelos. O meu é até a cintura quase, loiro e liso no começo e no fim tem um ondulado! Também estou seguindo aqui. Beijos
ResponderExcluirConversandoComPaula
Gostei dos cabelos. O meu preferido é o curto ondulado com franjas, é lindooo <3
ResponderExcluirhttp://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
beijooos <3
Ahh, já tô usando o curtinho :)
ResponderExcluirpastelsemqueijo.blogspot.com.br
Adorei as dicas ;D
ResponderExcluirBeijos!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br
OI FLOR, JÁ CONSERTEI AQUELE ERRO DO LINK DOS PARCEIROS.. BJSS E OBRIGADA POR AVISAR!!
ResponderExcluirOi, de nada flor!
ExcluirHahaha, uso o cacheado volumoso (que bom saber que tá na moda XD)
ResponderExcluirwww.analogicbea.blogspot.com
Hahaha, obrigada pela visita.
ExcluirEu tenho o cabelo ondulado se cortar vai ficar igual juba de leão kkkkkkkkkkkkk, mais é um sonho cortar o meu cabelo.Adorei o post é uma diversidade enorme de tipos de cabelo!Beijos Lara !!!
ResponderExcluirEu tenho o cabelo lisoooo de morrer. Nem com gel para! rsrsrs Exagerada né!
ResponderExcluirEstou seguindo, segue de volta :D
Beijos
http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/
Flor, já estou seguindo seu blog, mas não deu pra comentar porque não tinha a barrinha pra descer. :(
ExcluirSou do tipo cabelão enrolado, mas to pensando em fazer franjinha e alisar... Ooou, fazer mexas californianas... #duvida
ResponderExcluirBem, adorei o post!
Bjoss
www.purplstar.blogspot.com
Eu ameii o post!!Todos cabelos são lindoos,vou corta meu cabelo curto bem moderno,até falei de cabelos curtos lá no blog,flor as imagens do slide nãos estão aparecendo aqui no meu pc,não sei se é só aqui porque meu pc é uma bosta,huashuas!!Você tirou o gadget de afiliados,pq?? :/
ResponderExcluirMMME
Olá
ResponderExcluirAdorei seu blog, traz muito assunto interessante, parabéns.
Um Ótimo início de ano pra você.
Até mais
Adoreeei! O meu cabelo é curto e ondulado!
ResponderExcluirE muito fofo1
chuvasdeparis.blogs...
Então o meu é total fora de moda: hiper cacheado e nada volumoso, vai entender...kkkk
ResponderExcluirPassei também pra dizer que tem selinho pra você lá no meu blog: http://jovensgordinhas.blogspot.com.br/2013/01/meta-concluida-selinho-dia-do-leitor.html
Olha lá?
Qualquer cabelo com franja, pra mim é divo!! Adorei o post.
ResponderExcluirBeijos :*
pequena-julieta.blogspot.com
Novo Post!
heey!
ResponderExcluirO meu cabelo é longo, e meio cacheado *u* mas eu achei todos lindos, mesmo não gostando muito de cabelo curto
Adorei o blog, já estou te seguindo, te espero no meu!
Beijão
Duda
fashiondudaah.blogspot.com
Eu prefiro colorido... kkk
ResponderExcluirbjjs
coisasdegarotasbyquel.blogspot.com.br
O Meu Cabelo é Longo e Cacheado, mais amei o Cabelo longo com franja reta! Ele está lindo ;D
ResponderExcluirLindooooooooooooos *o*
ResponderExcluirNem pra eu ter um cabelo bonito como qualquer um desses uhuahsuash
Beeeeeeijos ♥ // Clica no perfil p/ me visitar :3
Nosssa ameii!! Principalmente o colorido u.u >>>
ResponderExcluirAh, Lara voç poderia me explicar como colocar essa imagem que fica passando no seu blog pff? Obg pela atenção beijos!
Make em Páris! --- makeemparis.blogspot.com
Beiijos!
aah que lindos !
ResponderExcluirAdoro o liso e comprido colorido hehuehue mistura perfeita :3
Seu blog é perfeito, sabia? Seguindo õ/ tudo aqui é lindow. Amei ^^ As postagens são ótimas e você é uma diva *u*
Beijos
PUMP VANILLA
Awn, obrigada Meg, muitoo obrigada mesmo, pode ter certeza que eu retribuo a visita! ***-***
ExcluirEu gosto do curto bagunçadinho, acho lindo!
ResponderExcluirMais o melhor de todos é estar sempre com o cabelo bem hidratado, com corte e cheio de balanço!
Bjs
www.madamelilica.com
Obaa meu cabelo ta na moda!! =D
ResponderExcluirSeguindo!
bjoos
Hahahaha, tá a moda então!
ExcluirEu acho super lindo cabelo curto e ondulado, mas infelizmente não é para mim D:
ResponderExcluirbom estou te seguindo e seu blog é perfeito, beeijos ;*;*
http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/
Obrigada flor :) seu blog também é perfeito!
ExcluirAdorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/
ResponderExcluirObrigada :)
ExcluirEsses cabelos são super lindos mesmo >.<
ResponderExcluirFiquei super honrada de receber sua visita no meu blog!
Esse lugar aqui é sensacionall!
De hoje em diante passarei sempre por aqui ^^
Beeeijos.
fecordeiro.blogspot.com
Obrigada flor!
Excluir
ResponderExcluirOlá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D
Particularmente eu gosto de todos liso e cacheados são lindos
ResponderExcluirobrigada pela visita
estou seguindo beijos
www.inspiresenoamor.com
Obrigada pela visita.
Excluiradoro cabelo longo com franja reta, fica lindo!
ResponderExcluiramei aqui <3
lelusantos.blogspot.com.br
Obrigada, que bom que gostou!
ExcluirVolte sempre! :)
Ah, e eu tenho cabelo longo com franja reta! Hahahahaha, é bem liso, não para nada no meu cabelo, só tiara mesmo!
Excluiros dois ultimos são lindos de dá dó!
ResponderExcluirrs! amei seu blog, estou seguindo, e também estou seguindo o seu tumblr!
tomara que consiga sua meta! beijos!
Obrigada linda!
ExcluirEu sigo todos que me seguem, então eu acho que já to te seguindo no tumblr também! Hahahaha.
Bisous.
Amei! rs
ResponderExcluirO colorido nas pontas é perfeito ! Queria fazer no meu (:
ResponderExcluirObrigada pela visita flor !
Beijos pra ti ! Seguindo .
http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/
O meu é cacheado natural, mas não tanto IUDSHDUAHSIUDH amo os coloridos <3
ResponderExcluirBeijos ♥
Conspirantes