15 de fev de 2013

Listras e mais listras!


Heey, pois muito bem minha genthy, hoje eu vou falar sobre uma tendência que tá bombando nos desfiles de diversas grifes, e pra provar isso, separei alguns vídeos de pequenas partes dos desfiles de algumas grifes famosas, para vocês verem que realmente não estou mentindo. O listrado veio pra moda com tudo e promete continuar por um longo tempo. E além dos vídeos, eu separei alguns looks com dicas.
Bora ver?

Tommy Hilfiger : achei o desfile incríveeel!!!A maioria dos modelitos do desfile eram listrados ou geométricos, essa parte do desfile que eu achei no You Tube, mostrou bem a parte 'geométrica' do desfile, com listras pretas e brancas, ou o tom vermelho escuro.


Marc Jacobs : e olha ai o listrado de novo no New York Fashion Week que aconteceu há pouquíssimos dias neste ano! Tommy Hilfiger, Marc Jacobs...é...parece que as listras realmente estão com tudo né? O desfile ficou ótimo, adorei tudoo!!!
Por esses dois pedacinhos de desfile já dá pra perceber o quanto o listrado vai bombar né?

Hoje em dia é bem mais fácil combinar as peças, porque muita coisa que a gente nem imagina que está na moda, na verdade está. Então, para combinar uma peça listrada com as outras é bem simples : combina com praticamente tudo! Você pode optar por colocar a blusa/camisa/casaquinho/blaser listrado, com uma calça colorida laranja, vermelha, azul, verde claro...mas cuidado! Só use o listrado com calça colorida se o listrado for neutro, de preferência preto e branco!

Eu ameeeeeeei esse look! Eu quero muitooo uma calça listrada igual a essa, acho muito chic e estilosa!Hahahahaha. Mas a pergunta é : onde eu iria com essa calça? Não importa, eu iria em qualquer lugar!Hahaha. Mas enfim, a calça listrada tá com tudo minha genthy! Aposte na calça listrada com uma camisa de transparência, ou um casaquinho, blaser, um casaquinho colorido...fica lindo que qualquer jeito!
Fica muito estiloso, chic e bem chamativo, e por isso, tente neutralizar na blusa ou no casaco.

Para quem prefere looks mais discretos, aposte em blusinhas listradas básicas e jogue um blaser por cima. Para não parecer muito adulto ou muito formal, coloque um blaser colorido ou um casaquinho.

O blaser listrado também tá com tudo! Fica lindo com um simples jeans básico, ma blusa neon, colorida ou neutra mesmo, por baixo! Fica um look bem simples e bem estiloso.

As listras coloridas continuam em alta, e o que eu achei super legal no 1° e no 2° look da imagem, é que, nos dois looks, elas combinaram duas cores de listras e ficou ótimo! Azul +  rosa ou azul + verde!Adoreei!
Mas, se você prefere algo mais discreto para usar no dia a dia mesmo, use uma blusa com um corte bem legal, listrada de colorido e você já estará na moda. Hahahaha.

Achei esses looks incríveis! Pra começar pelo primeiro look, que combinou duas listras de diferentes tamanhos e cores e deu super certo! O segundo, calça vermelha + um sweatter de nude e branco, o outro, um sweatter de nude e preto + saia social preta e pra terminar, o último, um vestidinho fofo com listras coloridas. Lindoos né? Outra opção de look!

E o post acaba por aqui, espero que tenham gostado, o que acham de listras? Gostam? Têm alguma peça listrada? Comentem e opinem.
Bisous!


21 comentários:

  1. lindos os looks...listras são muito elegantes!
    bjo

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou em uma busca incessante por um blazer listrado ! hahaha Eu amo listras (: Amei o post .. Beijinhos


    oh-macherie.blogspot.com ( passa lá! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Lola!!!Hahahahaha, que bom que gostou, volte sempre!!!

      Excluir
  3. Consegues acreditar que eu não fazia IDEIA de que as listras estavam na moda.. Amei!! Na verdade, nunca curti esse tipo de estampa, mas admito que estou começando à gostar, SHUHASHA' Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  4. Amo listras e nesta primavera verão vou abusar delas nos meus looks.
    www.my-urban-life.com

    ResponderExcluir
  5. Listras pretas e brancas super combinam com vermelho, como você mostrou em algumas fotos, para mim são as preferidas. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amo listras, principalmente as verticais q dao aquela alongada
    sonhos de setembro=acesse pelo perfil
    imagem para post=acesse pelo perfil

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks!!!
    Publiquei o seu banner no meu blog (http://eaiadolescente.blogspot.com/) e já estou te enviando o meu por e-mail.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa tem genthe que é sem um pingo de classe,aff ^^,bom eu gosto de listras mas não ne mim,sei lacho que fico gorda.
    Minha Mãe Me Ensinou

    ResponderExcluir
  9. Amei !
    uma mais linda que a outra as inspiraçoes ..
    eu acho bonito sabendo usar ..
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, as camisas listradas são uma tendencia fixa não acha ! então eu tenho uma tag para você lá no meu blog
    esse link é o direto já que o post é 'atualizado' 3bjs u3u
    http://oseumundomaisfashion.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  11. As listras vieram com tudo mesmo! Adorei todos os looks, mas os mais discretos são mais a minha cara. Tenho um vestidinho lindo! Todo listrado de preto e branco. *-* O meu preferido!

    desabafosdeumatola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. não gosto muito de listras em calças, mas no resto adoroo de paixão,
    seu post ficou muito completo, adorei!
    beijos
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não gosto delas em calças... Estou tentando achar algo de listras, mas tá difícil!
    Seu blog está com um conteúdo ótimo e enriquecido, dá vontade de passar o dia aqui! O design também é lindo, e você também Lara!
    Estou querendo bater a meta de 300 seguidores, já estou seguindo aqui, retribui?
    Beijos,
    Sofia Mota
    http://glamourgirlofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tem uns looks mesmo incríveis, só tem que tomar cuidado com o preto e branco para não parecer de prisão kkkk
    Adoreiiiiiiiiii seu blog, lindu pur di mais da conta!!
    seguindoo

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, looks incríveis, retribuindo a visita.
    Já estou seguindo seu blog, bjs ♥
    http://bestfriendstoforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Lara, amei sua visita em meu blog. Você deve saber que eu amo o seu blog, afinal, tem um post no meu falando daqui. HAHAHA. Então querida, listras são o novo vício han? Hahaha. Amei o novo Layout, você sempre se superando minha linda. Beijos e até breve.

    http://rascunhosnaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dianny, fico muito feliz que você goste do meu blog, muito obrigada! :D

      Excluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit <3