23 de ago de 2013

Tendência estranha : Looks parecidos com pijama!


Voilà pessoal, vamos falar de modaaa! Estava eu, folheando minhas revistas de moda e chequei o site da Vogue, e me deparei com uma tendência bizarra : looks parecidos com pijama! Isso mesmo, por mais estranho que seja, essa tendência foi desfilada pela grife Louis Vuitton! Na minha opinião, algumas peças até que podem ser usadas, como alguns casaquinhos, por exemplo. Bora conferir?
Até o próprio Marc Jacobs, estilista da Louis Vuitton, apareceu com seu "look pijama" para agradecer os aplausos no final do desfile! HAHAHA. Gentche, o cenário do desfile era o corredor de um hotel com váárias portas. Será que essa moda vai pegar?
Kate Moss para Louis Vuitton.  As características principais dessa tendência é a liberdade de se vestir! Percebemos o quanto as roupas são "folgadinhas", demonstrando então, a mesma liberdade de um pijama. Rendas, pluminhas, bordados no estilo clássico, tudo bem livre, leve e solto!
Claro que você não vai sair na rua com o seu pijama né? HAHAHAHA. É apenas um desfile, o qual demonstrou que a moda pode ser livre! Roupas confortáveis são sim, muito lindas, elegantes e estilosas! Alguns casacos, usados no desfile, podem ser usados em alguns lugares. Porém os vestidos/camisolas, demonstram que para um vestido ser elegante, basta ter bom gosto, sendo apenas confortável.
Esse casaco até que dá para usar em dias de inverno! Achei ele incríveeel! Para quem ainda não entendeu, o objetivo desse desfile é demonstrar a leveza, a beleza e a elegância de peças confortáveis. Quem diria que as "roupas de dormir" ganhariam um espaço no mundo fashion?

O que acharam do desfile? Acham que algumas peças, como os casacos, podem fazer sucesso entre as fashionistas e blogueiras de street style? Eu acho que sim! Em relação aos vestidos e camisolas, talvez muitas lojas/marcas já começarão a fabricar vestidos de festa no estilo "livre, leve e solto", cheio de rendas, rococós e pluminhas. Acham que essa moda vai pegar? Comentem e opinem! Bisous!

20 comentários:

  1. Que estranho! Acho que eu não usaria um look assim.
    Beijos.
    http://secrets-and-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei bem estranho também, mas lembrando que é um desfile. Na vida real é só usarmos vestidos de festa com muita renda, no estilo clássico, e confortável!!! :)

      Excluir
  2. Diferente... Mas eu não usaria um look desses !! hehe Acho que o casaquinho eu até usaria!! rs
    Beijos
    http://away-from-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também não sei se eu usaria... HAHAHA. Os casacos são lindjoooss! <3

      Excluir
  3. Os casacos eu usaria,tem um cinza ali que achei muito bonito.
    Ah,se puder ajudar seguindo meu blog,ficaria muito feliz. Por falar nisso,curti e estou seguindo o seu ;)
    http://www.forestofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei de paixão :) O conceito é muito legal ;)
    Super usaria alguns looks haha
    LV sempre surpreendendo
    Bjo bjo
    Www.hiheels.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu sou desatualizadíssima, UHASUHSAUH' -qq Adorei a nova trend, eu uso saindo de pijama pela rua e agora não serei propícia à passar vergonha u.u

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Amei rsrs
    Eu acho que conforto é tudo! rsrs
    Beijocas
    Tenha um bom dia!
    Moda Ponto|Fan page|Twitter

    ResponderExcluir
  7. Hmm... Estranho kk
    Mas gostei!
    Adoro teu blog Lara.
    Olha, que somos parecidas, hehe. Você nasceu um dia depois que eu (nasci em 28/12/99), e tem uma letra a menos no nome se for comparar (Laura);
    Tenho uma pergunta, o desenho do cabeçalho... Foi você quem fez?
    http://luaemfases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Laura! HAHAHA, Que legal, somos bem parecidas então! Sim, sou eu mesma quem faço meus layouts, mas infelizmente não faço encomendas! :(( Obrigada, volte sempre que puder!
      Bisous!

      Excluir
  8. É estranha, mas inovadora. Algumas tentaria usar, mas outras nem amarrada. kkkk


    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não acho que seja uma tendência, acho que é uma desculpa para que os estilistas e famosos possam sair de casa de pijama e seja aceitado socialmente huehuehh de qualquer forma, é estranho.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha visto desta nova tendência! Alguns vestidinhos de seda dão até para sair mas, a maioria, nem rola sair!!!!

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Tem algum tempo que vejo essa moda nas passarelas... Mas apenas nas PASSARELAS!! E aí é que me vem a mesma pergunta: será que essa moda pega? Imagina se deparar com alguém vestindo pijama na rua? Que bizarro, ainda mais se for um com tecido mais transparente. Acho que esses estilistas queriam inovar e acabaram criando a moda Pijama. *o*

    Bjs
    http://paradise-of-madness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ahwww eu já vi e amei sério nas ruas ficariam legais se fosse menos tudo menos exagerado eu já tinha visto *u* até desenhei alguns


    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. haha não gostei não rsrs não usaria nem pra ir até a padaria
    Beijos, Luyza.
    Tudo para Garotas - Blog| Fan Page| Twitter| Instagram

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei, porque você tem que se sentir leve para está bem com um look. O próprio Marc desfilando de pijama é muito fofo. Todos os pijamas são finos e elegantes.

    Beijinhos

    is-strong.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit <3