31 de dez de 2013

Tudo que eu sempre quis


Tudo o que eu sempre quis e sempre precisei foi ser feliz eternamente. Eu sempre quis não me preocupar com nada, viver sem pressa. Aproveitar cada segundo da minha vida. Foi isso que eu fiz nesses 14 anos. Nesse ano de 2013 eu fiz o que eu sempre quis e o que eu sempre precisei : fui feliz. Dancei, ri, chorei, gritei, aprendi a andar de skate, pulei, corri, caí, me levantei, entrei em desespero, fiquei preocupada, enfrentei desafios, levantei a cabeça, e fui em frente. Vivi sem pressa. E quando eu percebi, plóft! Acabou o ano.

Tudo o que eu sempre quis foi ir para o colegial. Eu assistia os filmes americanos e ficava pensando comigo mesma se era bom ser do Ensino Médio. Tudo o que eu sempre quis foi viajar pelo mundo. Isso ainda não aconteceu. Eu sempre quis conhecer diferentes pessoas, culturas e lugares diferentes. Tudo o que eu sempre quis foi passar no vestibular. Isso é uma coisa que depende de uma pessoa : eu. Se eu não me esforçar, já era. Tudo o que eu sempre quis foi ser bem sucedida e reconhecida no futuro trabalho. Tudo o que sempre quis foi ter um closet enorme, cheio de roupas, sapatos, makes e jóias. Tudo o que eu sempre quis foi ajudar as pessoas da África. Tudo o que eu sempre quis foi conseguir tudo o que eu sempre quis. Em 2014, não vou conseguir tudo o que quero, mas vou ter tudo o que preciso.

Querer é diferente de precisar. Nem tudo o que queremos é tão importante quanto o que precisamos de verdade para sermos felizes. Porém querer algumas coisas, como querer ajudar os outros, é algo que precisamos fazer. Pra ser feliz é preciso de tão pouca coisa! "Tudo o que eu sempre precisei está aqui nos meus braços".  Em 2014, além de eu conseguir algumas coisas que eu sempre quis, como ir para o colegial, ajudar pessoas, e ser feliz, eu vou ter o que eu sempre precisei : família, Deus, amigos. 

Tudo o que eu sempre precisei sempre esteve comigo. Aqui, bem pertinho de mim. Que 2014 seja um ano maravilhoso para todos. Aproveite até o último segundo de 2013. Pois foi um ano em que também estivemos com tudo o que sempre precisamos. Em 2014 sorria, chore, grite, pule, corra atrás de seus sonhos porque tudo o que você sempre precisou está ai, nos seus braços, te ajudando e te dando forças. Feliz 2014!


Tradução de um trecho da música Enjoy The Silence, de Depeche Mode :

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços
As palavras são muito desnecessárias
Elas só podem prejudicar

10 comentários:

  1. Ameeeei.


    Feliz 2014!
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2014 pra você também, Alexia! Obrigada! ^^

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog ,lindo texto ☆Sucesso em 2014 ☆★☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, sucesso em 2014 também! Que bom que gostou! <3

      Excluir
  3. Adorei o texto, super legal! Beijo, feliz 2014!
    segredos-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei seu blog e o texto ta perfeito!Feliz 2014!E se puder da uma olhada no meu *-*
    http://alwaysunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lara, amei seu post, de verdade! Que 2014 seja incrível!!

    Tem post de ano novo aqui, se der, dá uma olhada?!
    Um beijão!
    A. ♥ http://aquelagaveta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Lara.. passando pra desejar um ano abençoado e com muita saúde.. o resto fica mais fácil!!!

    Super Beijo! ♥

    BLOG: dociiencanto.blogspot.com.br
    INSTAGRAM: @dociiencanto

    ResponderExcluir
  7. Um ótimo fim de 2013 e um melhor ainda início de 2014. Que você consiga realizar todos os seus sonhos, que nunca falta paz, saúde e alegria na sua vida. Que Deus esteja sempre iluminando o seu caminho.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, não gostei muito de 2013, pq foi um ano de decepções, MUITAS decepções pra mim, aquelas que quebram a cara, sabe? Mas há uma vantagem por trás de tudo isso. Eu amadureci. E com isso, posso tornar meu 2014 beeem melhor. Com os erros que eu cometi, e as máscaras que caem das pessoas, eu aprendi muito quem é aquele amigo verdadeiro, e não vou cometer os mesmos erros. Espero que com você seja assim tbm! ♥ Uma coisa inspiradora que vi em outro blog hj é que a virada do ano não é um tipo de mágica que vai trazer alegria, otimismo e tudo o que você sempre quis, A mágico está dentro de nós mesmos. Então só VOCÊ pode tornar seu ano maravilhoso. E espero que você consiga realizar todas as suas metas, e sonhos. E sem o conhecido "deixa pra depois", pq aí o ano acaba, e ele vai ser como qq um! Então, só te desejo um FELIZ 2014 \o/\o/\o/\o/

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit <3