
Voilà! Pois muito bem minha genthy, hoje é dia de falar sobre desfiles! Quanto tempoooo! HAHAHA. Mas não vamos falar de qualquer desfile, vamos falar de Chanel, grife a qual impressionou a todos neste desfile quando as modelos desfilaram um estilo esporte, usando tênis em todos os looks e algumas com joelheiras e cotoveleiras. Bora ver?

O desfile aconteceu no 2° dia da semana de moda de alta-costura, em Paris. Cara Delevingne deu início ao desfile, e deu fim a este junto com Karl Lagerfeld e um menininho muito fofo!

As peças eram um tanto sofisticadas, das mais discretas e branquinhas às mais moderninhas cheias de transparência e plumas metalizadas. E é claro, pra entrar em um clima mais "sportswear", as modelos desfilaram tênis esportivos (porém beeem elegantes e sofisticados) em todos os looks!

Aqui está alguns dos tênis super "phynos" que a Chanel desfilou!


Os tênis tinham cadarços com uma certa transparência, para o tênis ficar com uma aparência mais sofisticada. Alguns tinham muitos detalhes em renda, outros eram nudes e beges, com bastante brilho, outros eram inteiros metalizados.


Como podem notar, esse desfile da Chanel apresentou um estilo bastante "futurista", apresentando muito metalizado, vestidos longos e curtos com tênis esportivo, plumas e transparência.



Como eu já havia dito, Cara Delevingne encerrou o desfile junto com esse menininho super fofo (também usando Chanel dos pés à cabeça, claro) e também com a presença de Karl Lagerfeld.
Para quem for curioso(a) igual eu, aqui está o vídeo do desfile! Então é isso, espero que vocês tenham gostado do meu post! O que acharam do desfile? Gostaram? Comentem e opinem! Bisous!
Chanel ♥
ResponderExcluirComo sempre um luxo , eu adorei . Com itens mais despojados , sem perder o estilo e o glamour , é claro :3
Adorei a Cara no final o menininho ♥
Um beijo meu , Miih . <3
Visita ? | Colorful Rainbow
Concordoo, realmente foi um luxoo! <33 Bisous!
ExcluirChanel é Chanel né, lindo desfile.
ResponderExcluirBeijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Clarooo! HAHAHAHA. ^^ Bisous!
ExcluirA Delevingne arrasou fechando o desfile! Chanel se supera a cada desfile.
ResponderExcluirBeijoos mil!
Meu Skate Rosa - Visite
Gostei do desfile.
ResponderExcluirBeijos!
http://brunapopcorn.blogspot.com.br/
Supeeer diferente!!! Gostei do total branco!!!
ResponderExcluirhttp://chicdebatom.blogspot.com.br/
Bejuuus
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão sei não, chanel é sempre chanel, masss esse cabelos ai ficaram meio estranho, mas confesso que amei os tênis de corrida, deu ate vontade de malhar haha
ResponderExcluirhttp://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/
Confesso que achei MEGA ESTRANHO, haha! ♥
ResponderExcluirUm grande beijo,
Juu-Chan || Nescau com Nutella
Quanto luxo!
ResponderExcluirIdiomafashion.blogspot.com
Channel é Channel né haha
ResponderExcluirhttp://conexahollywood.blogspot.com.br/
Muito legal o visual do seu blog! Quem criou?
ResponderExcluirhttp://blogmemoriies.blogspot.com
Oi Robson!
ExcluirMuito obrigada, que bom que gostou! Eu mesma criei! ^^
Que desfile foi esse? Adorei, que luxo os tênis, as roupas tudo!
ResponderExcluirBeijos, Cá.
truquesdestyling.com.br
Que luuxo!
ResponderExcluirBeijos | www.doseujeito.tk
Ameii,as roupas um luxo como sempre! Beijos!
ResponderExcluirmorenadementira.blogspot.com.br