15 de fev de 2014

Please, change society's standards


Hoje eu vou começar este post de maneira diferente : vou direto ao assunto, que por sinal é sobre estilos e padrões de vida. Hoje em dia é muito raro você encontrar uma pessoa que possui um estilo próprio, vestindo o que quer e o que gosta, sem se importar com "o que os outros vão pensar".  O que mais me irrita hoje em dia são as pessoas que seguem todas as tendências que vêem pela frente só porque "todo mundo tá usando". Nunca seja como essas pessoas, na boa. Eu saio na rua, vou ao shopping, e sempre vejo meninas todas iguais. Vestem blusas de bandas justamente porque "tá usando" mas na verdade se você perguntasse à elas cinco músicas da banda, elas não saberiam a resposta. Me irrita profundamente.

Eu admiro muito os hipsters. Eles sim merecem meu respeito : eles se vestem como querem, não seguem nenhum padrão de vida imposta pela sociedade, escutam músicas de bandas desconhecidas, são pessoas informadas. Na minha opinião, as pessoas deviam parar de seguir todos os padrões impostos. Já pensou como o mundo seria mais divertido se cada pessoa se expressasse de um jeito e ter um estilo próprio ao invés de seguir tudo o que a sociedade considera mais bonito? Melhor do que isso seria as pessoas vestirem uma camiseta que elas realmente soubessem o significado.

Eu tenho muita vontade de sair na rua como uma fashionista, usando roupas mega vibrantes de desfiles só para dar um "tapa na cara da sociedade". HAHA. Hoje em dia, mesmo que nós queiramos nos vestir de uma forma mais diferente e única, é difícil porque a maioria das pessoas não têm esse conhecimento de inovar. Elas apenas seguem padrões e mais padrões. E essas pessoas com certeza vão estranhar nossa forma de se vestir, e é claro, vão nos criticar até o fim.

Chega de seguir todo mundo! Chega de seguir os padrões da sociedade! Chega de ser quem você não é! Não é só hoje em dia que existe padrões de beleza e estilo. Sempre existiu. Na década de 1980, por exemplo, todas as mulheres faziam permanente no cabelo. Isso era um padrão de estilo, que por sinal todo mundo seguia. Até que surgiram pessoas que mudaram isso e inovaram a moda mais uma vez. É esse meu objetivo : inovar mais e mais e mudar os padrões de hoje em dia. Mas quer saber de uma coisa? Não se preocupe com o que os outros vão pensar do seu estilo. Apenas seja você mesmo(a) e vá em frente sem seguir o que a sociedade impõem. 

9 comentários:

  1. Concordo com você! Acho que hoje em dia as pessoas meio que tem "medo" de ser quem são e não seguir os padrões ( o que é uma tremenda idiotice!).

    Beijos
    http://blogprincesando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu também concordo com o que você comentou! :))

      Excluir
  2. Concordo com você ! Hoje em dia o mundo é base do ''cola e copia'' , já estou cansada disso .
    Já pensou quantas coisas novas poderiam existir se cada um criasse ou usasse o seu ? Meninas iguais , meninos iguais , isto é triste , é deprimente . Hoje em dia só porquê um menino olhou para ela porquê estava com determinada roupa , as outras querem usar , aff .

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  3. te entendo e concordo bastante! chega desse negocio de ser o que as pessoas querem que voce seja... So no caso de fashionistas e etc.. Porque ser isso, é ser diferente dos outros, usar coisas que os outros nao tem coragem de usar.. Se todo mundo usar, nao sera parte de fashionismo, sera algo que esta na moda hahaha mas tambem queria ter coragem ):

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem eu sigo a mesma linha de raciocínio que você , eu vivo intensamente vivendo o melhor da minha vida no hoje, mas as questão é que a sociedade julga se você não for o que eles querem que você seja. Mas talvez seja isso a vida , viver do seu jeito , agradando alguns e desagradando outros.
    Beeijo e sucesso pra nós!
    www.marchadasgarotas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/marchadasgarotas

    ResponderExcluir
  5. Sempre pensei da mesma forma! Acho que ninguém é igual a ninguém e por isso, cada um usa o que quer, fala do modo que bem entende é tem a sua própria maneira. A sociedade julga tudo hoje em dia e acho que, se ninguém ligasse tanto para o que os outros falam, o mundo seria um pouquinho melhor. Fora que as pessoas estão cada vez mais "iguais" você já percebeu? Isso chega a ser deprimente!

    Enfim, gostei bastante do seu blog flor e já estou te seguindo viu?
    Um super beijo pra você! <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cada um com seu cada um ! (Acho que não é só eu que concordo com isso!)

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Flor
    Concordo com você, as pessoas têm medo de usar o que gostam com medo dos olhares cheios de julgamentos que surgem a cada momento de nosso dia-a-dia, sem notar o quanto isto pode ser deprimente, como se todos saíssem de uma fabrica que cria o mesmo padrão. Moro em uma cidade peque então tal julgamento é ainda mais constantes, mas em minha opinião uma verdadeira it-girl dita sua própria moda sem se importar com a imagem exposta em algum meio de comunicação.
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit <3