Voilà! Fiquei muuito tempo sem postar no blog, peço desculpas por isso, como sempre, foi falta de tempo. Mas hoje eu vim mostrar pra vocês um pouquinho do desfile de Inverno 2015 da Dior, em Paris. As peças do desfile, em geral, são básicas, porém não perdem o charme e a elegância Dior! Se não me engano, quem fez a coleção foi Raf Simons, que acertou em cheio misturando alfaiataria com detalhes impecáveis! Bora conferir mais sobre o desfile?
Eu estou in love por esses vestidos da primeira parte da foto! Muito "phynos"!HAHAHA. Eles possuem um estilo bem clássico e sofisticado, porém têm recortes mega modernos e com um tom meio metalizado, misturando super bem esses dois estilos! Casacos bem longos também foram muito usados no desfile!
O preto, clássico dos clássicos, estava suuuper presente no desfile, e muito bem combinado com tons metálicos incríveis! <3
A maioria dos sapatos do desfile eram metalizados. Achei incrível essa mistura de alfaiataria clássica e assimétrica com metalizado!
Adorei todos esses looks! Estou inlove por todos esses vestidos! HAHAHA. Em geral, o estilista Raf Simons apostou nas cores rosa bebê, amarelo, vermelho e pink. Ele apostou em um desfile moderninho e elegante, mas que não perdesse o tradicional estilo Dior. E então, o que acharam do desfile? Gostaram das peças? Comentem e opinem! Bisous!
Fotos : VOGUE, por Antonio Barros.
Adorei.. dior é vida >...<
ResponderExcluirfashionemcores.com
Tudo bem pela ausencia u uhaha E tamben achei iper phinooo os primeiros vestidos HAUAHA tambem adorei os modelitos classicos porem modernos!
ResponderExcluirBeijim
Idiomafashion.blogspot.com
Modelitos incríveis , Preto e Branco , Paris e Inverno , Tudo se completa de algum jeito :3
ResponderExcluirBlog: Emanuelle Souza
Que lindo! Adorei as roupas ... Beijos Paola.
ResponderExcluirwww.morenadementira.blogspot.com