6 de mar de 2014

Confira alguns dos desfiles da Semana de Moda em Paris

Voilà minha genthy! Mais um post de modaaa! MUAHAHA. Bem, hoje vou falar e mostrar um pouquinho de cada desfile da Semana de Moda em Paris. Não vou falar de todos, apenas de alguns (nossos preferidos haha). Espero que gostem! Bora conferir?
 1. Valentino : o que falar de Valentino Garavani? É uma das grifes de alta-costura mais conhecidas e bem sucedidas do mundo! Sempre desfilando com classe! HAHAHA. Nesse desfile, a grife espanhola apostou em cores vibrantes em alguns looks, estampas de bolinha um pouco étnicas com estilo meio retrô. Nessas estampas, Valentino apostou no rosa, vermelho, preto e branco. Já em outros looks, não resistiu, e montou looks mais rock, de couro preto, investiu bastante em botas e transparência. Como a grife é fã de um estilo mais clássico, o que não faltaria no desfile era casacos compridos e sobretudos escuros e com estampas florais. Adoreei! <3 O desfile misturou estampas divertidas e coloridas com um estilo mais sério e clássico.


2. Alexander McQueen : um dos meus desfiles favoritos da Semana de Moda em Paris! Fiquei completamente apaixonada e encantada por todos os looks desfilados pela grife! Na passarela, a grife de alta-costura investiu em várias plumas, rendas, babados, brilho, veludo e tecidos elegantes. Alexander McQueen misturou muito bem dois estilos : o clássico medieval com o clássico moderno. E sim, a maioria dos looks do desfile tinham muito a ver com o estilo da Época Medieval, com vários babados, mangas bufantes e o estilo dos vestidos, como antigamente. Além disso, a grife optou em dar mais glamour na passarela, apostando em plumas, glitter e estampas. Também estavam presentes no desfile, boots pretas com meias de babados à vista, e também botas de cadarço acima do joelho, demonstrando que o clássico tem seu lado rock. As cores mais usadas foram o preto, o branco e o marrom, sem dúvida. Também havia looks, no desfile, com estampas em bordados com bastante brilho, vestidos longos com várias plumas e rendas. <3 Arrasou totalmente!

3. Louis Vuitton : adorei o desfile! Sempre surpreendente! A grife apostou muito em casacos e saias, ambos de couro, camisas estampadas com zíper bem à mostra, botas de cano alto, boots e capatos de bico fino e vestidinhos com muita estampa e mangas com muito babado!  Blusas com brilho e vestidos com zíper também fizeram muito sucesso no desfile. Foi usado diversas cores : preto e branco, tons pastéis, verde, azul, vermelho e muita estampa! <3 A Louis Vuitton preferiu investir em um estilo mais moderninho chic, e também com uma pegada meio country urbano, em alguns looks.

4. Miu Miu : em geral, o desfile foi bem divertido, alegre, criativo e e colorido! A grife investiu em tons pastéis, metalizados, estilo esporte, e muitas sobreposições. Adorei a transparência colorida, parecida com plástico, achei bem criativo! Alguns modelos de blusas e casacos tinham um estilo bem esportivo, e outros looks misturavam muito bem o clássico, com recortes retos e o moderno, com metalizados e aplicações. As cores mais usadas eram o amarelo, o azul, o rosa, vermelho, tons pastéis e estampas.

5. Hermès : sempre impressiona à todos com seu estilo básico, elegante, casual e chic. Sempre muito clássica, a grife investiu no marrom, bege, branco, preto, grafite e tons alaranjados. Investiu em calças e terninhos sociais, casacos com texturas diferenciadas, estampas clássicas, saias midi, blusas compridas. A Hermès optou por tons mais básicos e elegantes, ao mesmo tempo! Amei! <3

6. Chanel : outra grife que nunca erra nos desfiles! Sempre misturando o clássico com o moderno e uma "pitada" do estilo futurista. Chanel apostou em metalizado, principalmente nas calças e casacos, rendas, estampas florais com brilho, couro e casacos à la Coco Chanel. Os tênis esportivos continuaram dominando as passarelas da grife queridinha das fashionistas. A cartela de cores do desfile misturou o rosa claro com bastante metalizado, preto, cinza, grafite e branco. O desfile aconteceu em um supermercado, e por isso, as modelos desfilaram com cestinhas super encantadoras! <3 Adorei!

Várias outras grifes desfilaram na Semana de Moda em Paris, como Elie Saab, Giambattista Valli, Saint Laurent, Stella McCartney, Givenchy, Céline, Kenzo, Jean Paul Gaultier, Vivienne Westwood, Allude, Moncler Gamme Rouge, Paul & Joe, Iris Van Herpen, dentre várias outras grifes de alta-costura.
O que acharam dos desfiles? Qual mais gostaram? Comentem e opinem! Bisous!

7 comentários:

  1. O da Chanel foi maravilhoso(Eu estava lá, sabe?! USHAUHSUAHS).

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o da Chanel, muito perfeito gente :3 Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O meu preferido foi o da Louis Vuitton e da Miu Miu!!!
    Fico à sua espera lá no meu cantinho!!!
    Beijos :)
    http://problemasdumaadolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amei, gostei mais do da Chanel, divo
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  5. Louis Vuitton e Valentino arrasaram!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Só estava sabendo de três! Valentino e Chanel arrasaraaaaam!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas arrasaram! Alexander Mcqueen é um dos meus estilistas favoritos e sempre nos surpreende, fora Chanel , Hèrmes , Miu Miu..
    beijos das Gemeas
    por: Debbie

    Visita: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit!