11 de mar de 2014

Dicas de penteados incríveis para festa e dia a dia!


Voilà personnes! À pedido de uma leitora muito querida, estou fazendo este post sobre penteados! Todos esses que vão ser citados no post podem ser usados tanto nas festas quanto no dia a dia, normalmente. Porém, alguns são mais apropriados para usar em uma festa. HAHA. Bora conferir?
1. Trança "espinha de peixe" : quem não ama esse tipo de trança? Claro que é mais trabalhoso de fazer, mas o resultado compensa a dificuldade! HAHAHA. Se a trança for realmente bem feita, com bastante paciência e dedicação, ela ficará perfeita como nas fotos de Tumblr que vemos por aí. HAHA. E então, você pode arrasar tanto em uma festa, usando um lindo vestido ou no dia a dia, com um estilo mais street. Para dar um "up" no visual, use uma tiara ou coloque um laço no final da trança para ficar ainda mais fofo! Se você não souber fazer esse tipo de trança, então continue apostando na tradicional, que também é linda!

2. Cabelo amarrado com fita/laço de cetim ou veludo : um penteado que todo mundo sabe fazer, acha prático e fácil, ama, nunca enjoa e acha bonito! HAHAHA. Se você tem muuuita preguiça pra fazer penteados ou não tem talentos pra isso e nem ninguém que faça pra você, é só apostar em um vestido hiper mega maravilhoso e fazer um alto "rabo de cavalo" amarrado com uma linda fita ou laço. Seu penteado será básico, porém fofo e girlie! Além de usar nas festas, esse é um penteado ideal para se usar no dia a dia, com um look mais básico.


3. Amarrar o cabelo de lado + topete armadinho : acho esse penteado super divertido e muito fácil de fazer! Ficaria mais bonito se você amarrasse o cabelo com seu próprio cabelo, mas se você não tiver muitas habilidades com penteados (como eu haha), amarre com uma fita mais clássica ou com um elástico daqueles transparentes bem discretos, para que fique mais suave. Se você gostar, com a ajuda dos nossos queridos mousse e spray, faça um topete bem retrô e arrase! HAHA. Se preferir, ao invés de amarrar de lado, amarre normalmente mesmo com o topete.


4. Coque no topo da cabeça : acho que nós todas já conhecemos aquele tipo de coque que fica bem no alto da cabeça, que nós vemos por aí pela internet, em fotos inspiradoras! Pra quem ama coque, essa é a melhor opção, pois esse tipo no alto da cabeça é super fashionista e tem um estilo mais street, por isso, use esse coque com um efeito mais bagunçadinho, com alguns fios soltos. Fica lindoooooo! <3 Se você quiser usar esse tipo de coque em uma festa ou evento, faça-o mais bem feitinho, com bastante mousse e spray para fixação. Também fica lindo e clássico!


5. Cabelo solto + coroa de flores : esse penteado é com certeza o mais simples! HAHAHA. Mas na minha opinião, acho que a coroa de flores fica ainda mais linda se o cabelo tiver mais movimento, então por isso, enrole um pouco as pontas do cabelo, para dar mais volume e movimento, e use sua coroa de flores. Ficará super folk e vintage! <3 Esse penteado também é outro que dá pra usar em alguns lugares no dia a dia e em alguma festa, tranquilamente.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post e das dicas e mil desculpas pelo sumiço, foi bem corrido atualmente. O que acharam dos penteados? Gostaram? Qual deles mais costumam usar? Comentem e opinem. Bisous!

4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    alguns penteados eu gostei e usaria em alguma festa
    principalmente de trança acho lindo uma trança bem feita para alguma festa
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos..eu amo essa trança de peixe :)


    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações. ♥

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei todos. Super útil este post! Siga-me?

    http://simsegredei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit <3