28 de jul de 2014

Conheça a nova coleção da FARM


Voilàà, minha genthy! Quem acompanha o blog, deve saber que eu estou amando a Farm, recentemente, e estou procurando aderir mais peças da loja. Adoroooo o estilo praia, folk e indie que a loja e as roupas têm, acho tudo muito incrível e sempre me surpreendo com cada detalhe! A nova coleção é chamada de ZAI e é um tanto indie/hippie. 

No site da loja, há um resuminho que diz tudo sobre a coleção : "ZAI: (adj) quem acorda cedo pra ver o sol nascer, ouve a intuição, gosta de mergulhar sem roupa/viaja pra ouvir música, pinta o corpo, dança à luz da lua cheia/ vai à feirinha orgânica de rua e faz picnic vegan/ sabe respirar, bebe água, lava a alma com arte/ gosta de gente/ respeita o próprio ser, seus sonhos e desejos/ escuta com atenção, fala com intenção /ri à toa e espalha alto-astral/ tem o corpo como templo e a cidade como casa/ é anti bad vibe/ usa cor pra curar, observa a natureza, faz fumaça colorida/ conhece o nome das estrelas, leva cristal no peito/ sabe a hora de conectar e desconectar." 
As peças são bem coloridas e alegres, com bastantes estampas florais, t-shirts levinhas e cavadas, tons neutros como o bege o marrom avermelhado, franjas, estampa de elefantinhos, jeans, estampa étnica, bordados e aplicações. Tudo isso em um cenário árido, o que nos dá a ideia de um deserto e um jeito indie de ser. Para mim, a coleção foi inspirada nas coisas mais simples da vida. E de fato, as coisas mais simples são sempre as mais divertidas. Como o resuminho à cima diz, "ver o sol nascer, lavar a alma com arte, dançar à luz da lua cheia, acordar cedo pra ver o sol nascer...". Atos simples e extraordinários inspiraram na criação de uma coleção, também, simples e surpreendente!





Achei essa calça branca, com estampas tribais e étnicas, super diferente e super folk! Achei bem legal a ideia do segundo look : monocromático. O tom do jeans claro básico é mega parecido com o tom azulzinho da blusa, compondo um look bem suave! <3
























Saias e vestidos no comprimento "midi" foram uma das apostas da coleção ZAI! Bolsas de couro marrom, estampas de elefantinhos indianos, óculos redondo e espelhado, vestidos e batas brancas cheios de renda e detalhes simples e incríveis! A cara da Farm!
Alpargatas, sandálias flats e tênis foram apresentados em tons nudes como o bege e o marrom tradicional.
Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado do post! O que acharam da coleção? Comentem e opinem! Bisousss!

8 comentários:

  1. nossa eu amei
    e esse short que lindooo
    *-* beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha dado uma olhada no site deles e amado a nova coleção! Curto mt essa influência etnica/tribal que tá vindo com tudo nesse verão!
    Beijos, http://www.nadaemcomum.com/

    ResponderExcluir
  3. A Farm arraza em branding, amo que tudo é muito conceitual e viável para o dia a dia.

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã desses estilo de roupa, apesar de achar bonito, não consigo me ver usando. Daí usaria o short, gosto de cintura alta.

    http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou ter uma olhada na marca, não conhecia e gostei da coleção. Sou muito fã do folk e indie <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Que coleção maravilhosaaaaa! Esse estilo é muito gostosinho ♥ favoritando aqui a loja!
    Guns of Youth ☯

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit <3