27 de ago de 2014

Inspire-se com os vestidos da grife Elie Saab!

Voilàà, minha genthy! Peço desculpas, novamente, pelos atrasos nas postagens, mas de agora em diante, infelizmente será assim porque meu dia a dia é sempre muito corrido. Mas eu nunca deixarei de postar novidades ok? HAHAHA. Bem, atualmente eu ando muito inspirada em vestidos de festas porque meu aniversário de 15 anos é este ano (uhuuuul) e também porque é formatura de faculdade da minha irmã. Ou seja : milhões de vestidos. HAHAHA. Quem dera! Hoje eu vou mostrar, para vocês, alguns vestidos que eu amo e acho lindoooos, da grife Elie Saab, que sempre me surpreende com sua criatividade. Bora se inspirar?
Achei esse vestido maravilhoosooo! Ele mistura muito o estilo clássico com o contemporâneo, e a cor do vestido vai clareando no final, ficando bem diferenciado, ainda mais com algumas estampas na barra. O modelo do vestido em si, é bastante simples : "tomara que caia" e simplesmente longo. Nada de mais. Porém, os detalhes fazem toda a diferença! Assim como em todos os vestidos da grife, apresenta várias aplicações, bordados e texturas. 
Adoro todos esses! HAHAHA. Elie Saab cria modelos longos e curtos, mas midi também está ganhando mais espaço nas passarelas. Acho super vintage! A grife adora misturar rendas e transparências com bordados brilhantes, o que deixa o vestido mais sofisticado e perfeito para uma ocasião bem especial! 
A cartela de cores do desfile é sempre muito variada. Das cores pastéis e neutras até as mais coloridas, mas sem perder a sofisticação registrada da grife. Os tons pastéis em si já são extremamente clássicos e com um estilo hiper vintage. Mas mesmo assim, Elie Saab consegue enfeitá-los, na medida certa, com rendas e recortes impressionantes.
Essa foto com certeza foi tirada no backstage de algum desfile da grife! HAHAHA. Estou babando nesses dois vestidos maravilhosoooos! Vestido clássico não tem comparação não é mesmo? HAHAHA. Acho muito phyno! <3 Principalmente se o vestido for nude ou preto, ou um tom pastel mais vintage! 
Achei esses vestidos incríveis! Parece até de conto de fadas! HAHAHA. A transparência na parte da "saia longa" do vestido fica mais moderno e mais diferente. Adoreei as cores em lilás e azul! <3
Os vestidos curtos também nem se falam! Nunca perdem sua sofisticação! Cheios de rendas, transparências e vários detalhes exclusivos, assim como nos vestidos longos!
Achei esse vestido perfeito! Adoro modelos mais rodadinhos e o comprimento midi fez com que ele ficasse vintage e moderninho! <3
Estampas coloridas as vezes aparecem nos desfiles da grife, com um plano de fundo neutro, como o branco e o preto. Fica lindoo! <3
E por último não menos importante, um vestido de noiva mega ultra blaster maravilhoso. HAHAHAHA. Eu sei que não tem muito a ver com o post, mas eu não resisti e tive que incluí-lo como inspiração! Achei simplesmente perfeito, primeiramente pelo tom de branco, que é mais puxado para o um bege bem clarinho, como os vestidos de noiva de antigamente. Tons mais naturais e clássicos. Todo trabalhado em rendas, aplicações e detalhes mais discretos. Um véu suuuuper vintage e longo, junto com o vestido. Enfim, todos os vestidos de noiva da grife são nesse estilo : extremamente clássicos e com um jeitinho medieval.  São os meus tipos preferido!

Então é isso, pessoal, espero que tenham gostado das inspirações e do post de hoje! Lembrando que são apenas inspirações para festas. E são ideias de vestidos incríveis e vale a pena ter um parecido! O que acharam? Gostaram? Comentem e opinem! Bisousss!

4 comentários:

  1. Lindos! Amo o Saab, ele é incrível! Sou fã dos vestidos mais simples dele, e é por isso que amo ele: os vestidos deles são finos e simples! Amo demais!!!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Uau, que luxo! Adoro a grife...
    Os meus favoritos são os pretos, sem dúvidas!
    Beijos, Isa; blog ingênua isadora

    ResponderExcluir
  3. Ual adorei , achei um luxo , super elegante todos lindos !!

    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit <3