31 de jan de 2016

Elie Saab : a contemporânea alta-costura de inverno 2016

Fotos por Antônio Barros - VOGUE  |  Montagem por Lara Reis
 Voilà! Hoje é dia de falar sobre o assunto preferido das fashionistas de plantão : a alta-costura. Elie Saab, que sempre se dedica aos bordados, pedrarias e transparências, resolveu desenvolver uma coleção mais jovem, com estilo contemporâneo, apostando em túnicas, calças e botas sofisticadas ao invés de tantos vestidos acinturados e tradicionais.
 O desfile foi realizado na quarta-feira, dia 27 de janeiro, em Paris, e sua proposta era desfilar a contemporaneidade clássica junto com a ideia de uma "viajante inglesa em incursão pela Índia", o que fez com que as botas sofisticadas sem salto ajudassem nessa produção e nessa ideia.
 Elie Saab sempre aposta em seus queridinhos bordados e pedrarias sobre tecidos de leveza e transparências, mas dessa vez, optou pelo styling contemporâneo, de modo a postar em túnicas, silhuetas mais secas, calças e botas e sandálias sem salto. A grife não deixou de desfilar a sua sofisticação em acessórios, os quais também apresentaram modelos mais diferenciados.
 Os enfeites de cabeça não estavam presentes em todas as modelos, alguns eram maiores e mais detalhados, outros eram mais parecidos com grandes tiaras enfeitas, todas representando o estilo clássico/moderno.
De um modo geral, Elie Saab surpreendeu e encantou a todos com esse seu desfile diferenciado, moderno e fora do usual. 
Então é isso, espero que tenham gostado do desfile! O que acharam? Comentem e opinem. Bisous!

2 comentários:

  1. O desfile foi incrível! Realmente bem diferente e fora do usual! E bem chique também! Cheio de pedrarias e transparências! Os acessórios também bem lindos! Me surpreendeu bastante! Ainda vou estar lá em Paris na fila A assistindo um desfile desses um dia hahaha!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit <3