10 de fev de 2016

Street Style : Inspire-se com a Fashion Week de verão em Paris

Fotos por : Adriano Cisani - VOGUE   |   Montagem e edição por : Lara Reis
 Voilà! A Semana de Alta-Costura de verão 2016, em Paris, ocorreu no final de janeiro e as fashionistas foram para as ruas carregadas de sobreposições e acessórios coloridos e também em tons neutros. As fotos foram registradas no 1° e no 2° dia da Fashion Week, que ocorreram nos dias 24 e 25 de janeiro. 
Muitas fashionistas optaram por calça capri larguinha, tênis ou boot e meias estampadas altas, sem vergonha de mostrá-las. O All Star Converse de cano médio, principalmente nas cores bordô/vinho e azul claro, foi muito utilizado nas ruas de street style em Paris.
 Os pompons ganharam destaque entre as fashionistas para serem usados como chaveiros de bolsas, compondo um look ainda mais inusitado, chic e moderno. O bordô ou burgundy, como preferir, voltou a ser o tom quente queridinho deste inverno, principalmente nos sapatos. Depois dos casacos de patchwork coloridos, agora é a temporada doscasacos longos de tons pastéis, porém com muitos detalhes coloridos e vibrantes.
 A camiseta cavada de banda em conjunto com a calça de moletom e um longo casaco de pelos formou uma combinação trash bastante urbana e moderna.
 Croppeds de manga longa e recortes bem retos, sobreposições na forma de casacos e sobretudos longos e bolsas multicoloridas são algumas das tendências que as fashionistas optaram em Paris.
 A open boot, em conjunto com saias estampadas de tons mais neutros, também teve o seu espaço nas ruas parisienses.
 O pretinho básico sempre é a melhor opção no que diz respeito aos sobretudos clássicos e elegantes, tanto durante o dia, quanto a noite.
 Boot fashionista da Miu Miu <3
 Os lencinhos vermelhos, com aquela típica estampa pin-up em branco, foram usadas de maneiras diversas, principalmente envolvendo o pescoço de forma mais alargada, e também como um acessório de bolsa de formato quadrangular.  Adoreeei! <3
 Bolsas de tom neutro com estampas inusitadas e coloridas ganharam espaço entre as fashionistas, principalmente se ela tiver a alça de corrente.
Casacos coloridos <3
 O "jardim de inverno", isto é, roupas e acessórios em tom escuro, principalmente preto, com estampa floral, promete ser uma tendência forte neste inverno de 2016.
O xadrez, o geométrico, as listras, todas essas estampas foram muito usadas pelas fashionistas em um mix de texturas e estampas, compondo looks diferenciados e modernos.
Espero que tenham gostado das inspirações, o que acharam? Comentem e opinem! Bisouss!

6 comentários:

  1. Wow! Great Inspiration ^^ Thanks for sharing!

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
  2. Lovely post :)

    http://shizasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai ameeeeeiiii!!! Amo street style! E essas inspirações são lindíssimas! Arrasando nos posts como sempre Lara!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Admiro muito quem faz moda para a "rua", sabe? E quem veste essa moda sem medo de ser feliz, com elegância e atitude! Adorei esse all star bordô e as bolsas com aplicações coloridas! Beijo

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit!