28 de jul de 2016

Street Style : inspirações de estilo e tendências pelas ruas

Voilà! Os mais variados looks das fashionistas, nas semanas de alta-costura, são uma combinação de estilo próprio com um mix de diversas tendências. Por esse motivo, é sempre de bom grado ficar por dentro do que rola no street style das fashion weeks mais badaladas do mundo, como a PFW (Paris), MFW (Milão) , NYFW (Nova York) e LFW (Londres). Além do mais, observar as combinações de peças, penteados inusitados, makes divertidas e todas as sobreposições dos looks pelas ruas, é observar o estilo e a essência de cada visual no dia a dia.
Sapatilhas flats de bico fino, scarpins, meia-calça, estampa xadrez, sobreposições, tons terrosos, verde militar, cropped de manda comprida, casaco de pelos, cores vibrantes e looks total black estão sendo os queridinhos das fashionistas pelas ruas.
As flats estão, cada vez mais, roubando a cena nas produções, provando que um look pode sim ser chic, sofisticado e contemporâneo sem o uso salto alto.
O prateado voltou à tona trazendo seu estilo futurista, depois da curta temporada do efeito holográfico. Está muito presente nas sapatilhas, oxfords, creepers, alpargatas e scarpins, como também nas jaquetas e até mesmo em detalhes de saias e vestidos.
As calças boyfriend bem larguinhas invadiram o closet das fashionistas, formando conjuntos que lembram bastante os anos 70 do estilo hippie chic.
Boinas, chapéus, tocas, gorros, tudo é válido para compor um look de outono/inverno!
Os looks total black estão sendo os queridinhos da vez! Nada mais sofisticado, clássico, elegante, casual, contemporâneo e em alta que o pretinho básico.
Os casacos e jaquetas de pelos ainda são uma das peças favoritas das fashionistas nas temporadas de inverno. Para um toque mais divertido na produção, os coloridos são a aposta da vez!
O estilo dos anos 60 voltou à tona com o uso das saias lápis midi, sparpins de bico fino, casacos  e luvas clássicos à la Chanel e boinas com um quê parisiense.
Casacos e jaquetas coloridos <3
Chapéus são um outro alerta fashion não somente pelas ruas, mas também nos desfiles, como no último do libanês Zuhair Murad.
As saias midi bem armadas contribuem para uma produção mais clássica e sofisticada, bem o estilo da maison Dior.

3 comentários:

  1. Gente, amei esse post!
    Bico Fino é lindo, flats, casacos de pele fake, chapéus e saia midi são as minhas trends preferidas.
    Amei ♥
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Hahaha. Eu também amooo essas trends!
      Volte sempre! :)

      Excluir
  2. MEU SONHO DE CONSUMO NO MOMENTO é um casaco de pele <3 eu sei que o verão tá chegando mas eu não tô nem ai hahaha quero muito!

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir

Welcome to my blog!
Thank you so much for your visit!